Skip to main content
Header

Reclamação , envio de faturas

• December 10, 2025
  • 3 comentários
  • 11 visualizações

Bom dia , estou há perto de dois meses, a telefonar a pedir que me enviem faturas de carregamentos de hotspot Kanguru. São dezenas de telefonemas e tempo perdido a pedir algo básico: uma fatura do respectivo serviço pago. Neste momento, e com total ausencia de resposta aos pedidos consecutivos, vou avançar para com tudo o que estiver ao meu alcance para denunciar esta postura amadora, incompreensive e ilegal. Obrigado  

3 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 10, 2025

se o seu serviço é de carregamentos não tem faturas associadas a nao ser que mude o tarifario para fatura, aí é que recebe faturas todos os meses...

• Autor
  • Byte
  • December 10, 2025

É publico , que ao fazer um carregamento , se pode ligar para a NOS, número designado e pedir fatura para o carregamento que foi feito. Penso que não será novidade , que qualquer paragamento de serviço ou bens, obriga a emissão de respectiva fatura. Não tem a ver com alterações de tarifário. Como disse estou a telefonar para a NOS há quase dois meses a pedir a emissão das faturas de carregamentos que fiz, nos quais me é garantido que serão enviadas….até hoje.  

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 11, 2025

Boa tarde ​@pmncastro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de serviço.

Obrigado