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Falha

  • December 13, 2025
  • 5 comentários
  • 17 visualizações

Boa tarde,

Após visita de técnico, em que foi indicada troca de material

Venho por este meio informar que nenhum cabo foi trocado apenas uma ou duas das peças de diferencial.

A internet já começou a falhar novamente, vou aguardar mais uns dias para ligar para a linha de apoio. Grata pela atenção.

Melhores cumprimentos 

 

5 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 13, 2025

ou então quando estiver com dificuldades faça um teste ao serviço 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 13, 2025

O técnico veio aqui pela segunda vez, já fiz despiste online, assistência técnica à distância, e até agora não ficou resolvido.

A questão é que, o técnico por vídeo chamada verificou o mau estado do cabo, e o técnico que apareceu reportou a troca de cabo, mas não efectuou 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • December 13, 2025

a ideia era quando estivesse a ocorrer...


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 13, 2025

Eu agradeço, mas já o fiz enquanto ocorre, durante, antes, depois, eles sabem que existe o problema. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • December 13, 2025

@Luz1975, boa noite 

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