Skip to main content
Header
Pergunta

Encomenda NOS não solicitada e nem notificada.

  • December 6, 2025
  • 2 comentários
  • 5 visualizações

Olá.

Recebi hoje, dia 06/12, às 13h, uma encomenda da NOS. Dentro tinha uma cabo de alimentação para o meu Router, junto vinha um bilhete com instruções. Onde eu devia trocar o cabo assim que possível, pois foi identificado problemas com o meu cabo atual.

Achei tudo muito estranho… não fui notifiada de nada. Isso procede? 

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 6, 2025

Se recebeu quer dizer que foi identificado problemas 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Boa tarde, ​@Sara N S Ferreira 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda e a resposta certa. 
Não conseguimos identificar, infelizmente, se é ou não uma das clientes em que foi pedido à alteração do transformador. 
Obrigado,