Skip to main content
Header
  • 7,936 Tópicos
  • 60,787 Comentários
7931 Tópicos
Power Router no Centro de Lisboa? Não Obrigado !!!!!
Aderi ao power router, wifi miserável. Contactados os serviços técnicos confirmam que a minha net está com quebras frequentes e velocidades muito abaixo do contratado. Tudo devido a uma "manutenção" que está a decorrer na minha zona (Avenida da Liberdade em Lisboa....só a zona premium da cidade). Não sabem quando a intervenção estará concluída (um dia, uma semana, um mês, um ano, uma década...) e no entretanto vou pagando um serviço que não usufruo. O sinal de TV permanentemente a cair. Uma vergonha. Claro que vou desactivar os serviços e claro que me ameaçaram com tribunal e o dia a 7. Esquecem-se é que num contrato não é só uma parte que tem obrigações. Contratei e tenho pago escrupulosamente um serviço que não me está ser disponibilizado e que ninguém sabe quando me poderá ser disponibilizado. Acresce que quando contratei o serviço já sabiam, certamente, que aquela zona tem intervenções escalonadas e que o serviço que estão a vender não poderá ser disponibilizado, tendo, portanto, agido com má fé comercial. A pergunta é simples: Se não prestam o serviço acordado, não sabem quando o poderão fornecer, tal não é razão suficiente para declinar o contrato, independentemente do período de fidelização. Imaginemos, por absurdo, que a dita "manutenção" dura dois anos. Teria eu de pagar o serviço contratado até final do período de fidelização apesar do serviço não ser prestado nos termos acordados?
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais