De há umas semanas até agora estou constantemente com falhas na NET fixa e na net móvel. Ontem e hoje tem sido uma constante a falha nos dois serviços. Mais alguém tem estas queixas?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la! Quais são os serviços que tem contratados e qual a tecnologia?
Já tentei várias vezes contactar o apoio cliente mas sem sucesso
Agradecemos a sua resposta .
No que toca à sua internet fixa, pode indicar-nos qual a cor da luz que se encontra no painel frontal do seu Router, por favor?
Relativamente ao serviço de rede móvel, quais são as dificuldades que sente? Consegue realizar e receber chamadas? Pedimos que nos detalhe melhor a situação, por favor.
Obrigada
A luz está sempre azul mas a net falha. Para voltar a usar tenho de ligar e desligar o router. Quanto à net movel(dados no telemóvel), que tento usar quando a fixa falha, também tem grandes periodos parada.
Temos 3 telemóveis cá em casa e falham todos ao mesmo tempo com os dados moveis. (óbvio quando não temos net fixa)
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.