Skip to main content
Header

Bom dia,

Desde o dia 16 de março que a minha ligação de internet fixa está muito lenta. Das várias leituras de velocidades feitas, ao longo dos dias, consigo atingir velocidades de download entre os 0,6 mbps e os 2 mbps o que inviabiliza o meu trabalho. A situação é ainda mais grave uma vez que me encontro numa situação de teletrabalho, com obrigatoriedade de realizar bastantes videoconferências.

Neste sentido aguardo o vosso contacto para solucionar a situação.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @rfcarneiro.

Os testes que refere são feitos por cabo de rede?


Não são feitos via wireless, no entanto já testei por cabo rj45 e a velocidade é semelhante.


Olá @rfcarneiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Como procedo para enviar mensagem privada?


Como procedo para enviar mensagem privada?

Carregue no Avatar ou no link do moderador @Tiago C. e escolha a opção “Enviar Mensagem”


Olá @rfcarneiro.

@Jose Rodrigues já respondeu a sua pergunta.

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Boa tarde,

 

Obrigado pela informação. Relativamente à ligação lenta, informo que a mesma já foi minimamente corrigida, tendo neste momento, ligações de 60 mbps.

 

Obrigado.  


Olá @rfcarneiro,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada. 


Comentário