Skip to main content
Header

Linha telefonica de suporte técnico

  • December 6, 2019
  • 4 comentários
  • 57 visualizações

Boa noite,

ha cerca de 2 meses e meio que tento resolver uma situação com a linha de suporte técnico e de faturação da NOS, relativamente a um contrato de internet. Só hoje já estou, à 46 min a aguardar que alguém me atenda, entretanto irei desligar, pois a linha fecha às 22h.

Caríssimos gestores da NOS, esta situação de espera, é um pouco vergonhosa da vossa parte, o que faz realmente desacreditar cada vez mais na operadora.

 

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofiav:grinning:

 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta, contudo, vamos ajudá-la.


Assim, para isso e para percebermos o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Muito Obrigado


  • Kilobyte
  • March 11, 2020

como faz para ver os numeros ligados desde o meu numero fixo?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

como faz para ver os numeros ligados desde o meu numero fixo?

Na sua Área de Cliente em Telefone/detalhe de Comunicações


  • Kilobyte
  • March 12, 2020

Muito obrigado José Rodrigues... ajuda -me muito