Skip to main content
Header
Megabyte
March 18, 2020

Perde de Conexão em todos os dispositivos

Boa tarde,

Visto que estamos a atravessar uma situação delicada e não querendo chamar cá um técnico das NOS (provavelmente nem estão a fazer apoio técnico nas casas), gostaria de saber se alguém me consegue ajudar.

Faz umas semanas que várias vezes seguidas ao longo do dia os aparelhos perdem todos a conexão à rede wifi, no entanto no router nada acontece, mantendo a luz azul como se tudo tivesse dentro da normalidade. Já mudei os canais mas a situação mantém-se.

Há alguém que tenha o mesmo problema e que me possa ajudar?

Obrigada!

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 18, 2020

Boa tarde,

Visto que estamos a atravessar uma situação delicada e não querendo chamar cá um técnico das NOS (provavelmente nem estão a fazer apoio técnico nas casas), gostaria de saber se alguém me consegue ajudar.

Faz umas semanas que várias vezes seguidas ao longo do dia os aparelhos perdem todos a conexão à rede wifi, no entanto no router nada acontece, mantendo a luz azul como se tudo tivesse dentro da normalidade. Já mudei os canais mas a situação mantém-se.

Obrigada!

Já Reiniciou o Router ?  Já fez Reset ?

Megabyte
    March 18, 2020

Boa tarde,

Obrigada!

Reiniciar já tinha feito várias vezes e continuou igual, no entanto, realmente, não me lembrei de fazer reset. Portanto, já fiz o reset e vou aguardar a ver se a situação se mantém.

Obrigada

Megabyte
    March 18, 2020

Boa tarde,

Obrigada!

Reiniciar já tinha feito várias vezes e continuou igual, no entanto, realmente, não me lembrei de fazer reset. Portanto, já fiz o reset e vou aguardar a ver se a situação se mantém.

Obrigada

Bem, desde que respondi já voltei a perder a conexão 2 vezes continuando o router sem dar sinal de qualquer problema. Há mais alguma coisa que possa fazer?

Guimas
    Super User
    Super User
    March 18, 2020

Além do reset de fábrica não.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 18, 2020

@Ana Isabel Gaspar  Pode ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que possam ser feitos outros despistes,  ou enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possivel procederem em conformidade com a sua reclamação.

Megabyte
    March 18, 2020

Além do reset de fábrica não.

@Ana Isabel Gaspar  Pode ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que possam ser feitos outros despistes,  ou enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possivel procederem em conformidade com a sua reclamação.

Obrigada pela ajuda.

Tiago C.
    Moderador
    March 19, 2020

Olá @Ana Isabel Gaspar,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.