Skip to main content
Header
Kilobyte
April 7, 2019
Respondido

Router 4.0 para quando o acesso?

Instalei o serviço ontem 06/04/2019. Tento hoje aceder ao router para modificar o nome da rede entre outras coisas e tenho a informação:
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".

EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.

Obrigado.

Aguardo feedback urgente.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @GAP20.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Se fizer o acesso através da sua Área de Cliente, escolhendo as opções:
  1. "Internet Fixa"
  2. "Equipamentos"
  3. "Gerir Router"
Também recebe alguma mensagem de erro?

37 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 8, 2019
Instalei o serviço ontem 06/04/2019. Tento hoje aceder ao router para modificar o nome da rede entre outras coisas e tenho a informação:
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".

EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.

Obrigado.

Aguardo feedback urgente.
Talvez porque ainda tem pouco tempo decorrido após a instalação do Router 4.0 seja a razão porque não consegue entrar. Deve aguardar mais uns dias para conseguir. Entretanto pode verificar se na sua Área de Cliente em Internet fixa/Equipamentos já aparece o Router 4.0
GAP20Autor
Kilobyte
April 8, 2019
Bom dia, o router aparece nos equipamentos. Porque tenho eu de esperar por uma coisa que tenho direito a utilizar? Quero configurar as opções do Wi-Fi e no posso. Quero um resposta. Obrigado.
GAP20Autor
Kilobyte
April 8, 2019
O router é este:
GAP20Autor
Kilobyte
April 8, 2019
Este forum não tem moderadores?Estão de férias da páscoa?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 9, 2019
Este forum não tem moderadores?Estão de férias da páscoa? Bom dia, a entrada no Router é através de https://aminhanet.nos.pt/ os códigos são os mesmos que utiliza para entrar no site da NOS, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente e o acesso continua a ser negado ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e relate o facto a uma equipa técnica.
Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
April 9, 2019

1. "Internet Fixa"
  2. "Equipamentos"
  3. "Gerir Router"
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
GAP20Autor
Kilobyte
April 9, 2019

1. "Internet Fixa"
  2. "Equipamentos"
  3. "Gerir Router"

Faço dessa forma, e tem mensagem de erro. Vou ligar para a linha.
GAP20Autor
Kilobyte
April 9, 2019
Estamos a começar muito mal...liguei para a vossa linha técnica, disse-me a menina que falei que seria contatado até ás 18h22. São 21h24 e não fui contatado...tenho que fazer reclamação ou resolvem-me o problema??
Tiago C.
Moderador
April 10, 2019
Olá @GAP20,

Lamentamos a demora no nosso contacto. :(

Contudo, como refere que o assunto está em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
GAP20Autor
Kilobyte
April 10, 2019
Olá @GAP20,

Lamentamos a demora no nosso contacto. :(

Contudo, como refere que o assunto está em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Estou a aguardar o vosso contacto desde ontem. Não acho normal darem prazo de contato e depois ninguém liga.