"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".
EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.
Obrigado.
Aguardo feedback urgente.
"Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router. ".
EU pergunto, que tenho de fazer para ter acesso? e sim, só tenho um registo feito na área de cliente, porque apaguei todos e fiz um de novo.
Obrigado.
Aguardo feedback urgente.
O
Se fizer o acesso através da sua Área de Cliente, escolhendo as opções:
- "Internet Fixa"
- "Equipamentos"
- "Gerir Router"
Também recebe alguma mensagem de erro?
O
Se fizer o acesso através da sua Área de Cliente, escolhendo as opções:
- "Internet Fixa"
- "Equipamentos"
- "Gerir Router"
Também recebe alguma mensagem de erro?
Faço dessa forma, e tem mensagem de erro. Vou ligar para a linha.
Lamentamos a demora no nosso contacto. :(
Contudo, como refere que o assunto está em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a demora no nosso contacto. :(
Contudo, como refere que o assunto está em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Estou a aguardar o vosso contacto desde ontem. Não acho normal darem prazo de contato e depois ninguém liga.
Estou precisamente com o mesmo problema.
TV, Telefone e Internet a funcionar, acesso ao router nada.
O equipamento aparece na minha área de cliente, o router aparece no “aminhanet” mas o acesso não dá ocorre um erro.
Péssima ideia alterarem a maneira de se aceder aos equipamentos.
Olá
Qual é o erro que lhe surge quando tenta aceder?
Obrigada
Olá
Qual é o erro que lhe surge quando tenta aceder?
Obrigada
Olá
Na página A Minha Net diz que Ocorreu um erro : Esta ação não foi completada com sucesso.
Tendo a opção de actualizar ou fechar, actualizando vai dar ao mesmo.
Pela área de cliente aparece : Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde.
Foi instalado ontem.
Foi instalado ontem.
É por isso que ainda não tem acesso, deve esperar mais alguns dias. Entretanto, se já registou os seus serviços na Área de Cliente pode verificar no separador Internet Fixa/Equipamentos se efetivamente o Router que está lá é mesmo o 4.0.
Foi instalado ontem.
É por isso que ainda não tem acesso, deve esperar mais alguns dias. Entretanto, se já registou os seus serviços na Área de Cliente pode verificar no separador Internet Fixa/Equipamentos se efetivamente o Router que está lá é mesmo o 4.0.
Efectivamente é…
Vou aguardar então, com a sensação que não faz sentido nenhum não conseguir configurar um equipamento que tenho dentro de portas.
É normal, o acesso só fica disponivel alguns dias depois da instalação.
Olá
O
Obrigada
Olá
Neste momento, a dificuldade mantém-se? Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
É normal, o acesso só fica disponivel alguns dias depois da instalação.
Ainda é “normal”? Quando o Router 4 foi lançado esta questão ainda estava a ser “afinada” e as promessas eram que o acesso não deveria demorar “dias”, mas sim ser “imediato”… :\
Se comentei a alertar para o problema também acho justo comentar a dizer que a situação foi resolvida com empenho e simpatia do pessoal da NOS.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Num Router exactamente do mesmo modelo, instalado hoje, e ainda continuam com o mesmo problema…
Será que ninguém se preocupa em melhorar estas coisas?
Sinceramente
Bom dia
Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, diga-nos, se os dados do Router coincidem com o que foi instalado.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.