Header

Perde de Conexão em todos os dispositivos


Boa tarde,

Visto que estamos a atravessar uma situação delicada e não querendo chamar cá um técnico das NOS (provavelmente nem estão a fazer apoio técnico nas casas), gostaria de saber se alguém me consegue ajudar.

 

Faz umas semanas que várias vezes seguidas ao longo do dia os aparelhos perdem todos a conexão à rede wifi, no entanto no router nada acontece, mantendo a luz azul como se tudo tivesse dentro da normalidade. Já mudei os canais mas a situação mantém-se.

Há alguém que tenha o mesmo problema e que me possa ajudar?

Obrigada!


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Visto que estamos a atravessar uma situação delicada e não querendo chamar cá um técnico das NOS (provavelmente nem estão a fazer apoio técnico nas casas), gostaria de saber se alguém me consegue ajudar.

 

Faz umas semanas que várias vezes seguidas ao longo do dia os aparelhos perdem todos a conexão à rede wifi, no entanto no router nada acontece, mantendo a luz azul como se tudo tivesse dentro da normalidade. Já mudei os canais mas a situação mantém-se.

Há alguém que tenha o mesmo problema e que me possa ajudar?

Obrigada!

Já Reiniciou o Router ?  Já fez Reset ?

Boa tarde,

Visto que estamos a atravessar uma situação delicada e não querendo chamar cá um técnico das NOS (provavelmente nem estão a fazer apoio técnico nas casas), gostaria de saber se alguém me consegue ajudar.

 

Faz umas semanas que várias vezes seguidas ao longo do dia os aparelhos perdem todos a conexão à rede wifi, no entanto no router nada acontece, mantendo a luz azul como se tudo tivesse dentro da normalidade. Já mudei os canais mas a situação mantém-se.

Há alguém que tenha o mesmo problema e que me possa ajudar?

Obrigada!

Já Reiniciou o Router ?  Já fez Reset ?

Reiniciar já tinha feito várias vezes e continuou igual, no entanto, realmente, não me lembrei de fazer reset. Portanto, já fiz o reset e vou aguardar a ver se a situação se mantém.

Obrigada

Boa tarde,

Visto que estamos a atravessar uma situação delicada e não querendo chamar cá um técnico das NOS (provavelmente nem estão a fazer apoio técnico nas casas), gostaria de saber se alguém me consegue ajudar.

 

Faz umas semanas que várias vezes seguidas ao longo do dia os aparelhos perdem todos a conexão à rede wifi, no entanto no router nada acontece, mantendo a luz azul como se tudo tivesse dentro da normalidade. Já mudei os canais mas a situação mantém-se.

Há alguém que tenha o mesmo problema e que me possa ajudar?

Obrigada!

Já Reiniciou o Router ?  Já fez Reset ?

Reiniciar já tinha feito várias vezes e continuou igual, no entanto, realmente, não me lembrei de fazer reset. Portanto, já fiz o reset e vou aguardar a ver se a situação se mantém.

Obrigada

Bem, desde que respondi já voltei a perder a conexão 2 vezes continuando o router sem dar sinal de qualquer problema. Há mais alguma coisa que possa fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Além do reset de fábrica não.

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Isabel Gaspar  Pode ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que possam ser feitos outros despistes,  ou enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possivel procederem em conformidade com a sua reclamação.

Além do reset de fábrica não.

@Ana Isabel Gaspar  Pode ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que possam ser feitos outros despistes,  ou enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possivel procederem em conformidade com a sua reclamação.

Obrigada pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Isabel Gaspar,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário