Skip to main content
Header

Boa noite,

 

Sou vosso cliente de internet móvel com o tarifário Kanguru XL sem limites de tráfego, no entanto, não consigo usufruir do serviço.

 

A velocidade da ligação está altamente condicionada. Estou a trabalhar a partir de casa e não consigo fazer chamadas de voz, participar em conference calls, usar o zoom, navegar na internet etc.

 

A placa está num local fixo, tem cobertura 4G LTE constantemente e ainda assim a velocidade degrada-se progressivamente ao longo do dia, ficando inutilizável da parte da tarde.

 

Neste momento isto é uma ferramenta de trabalho. É possível fazer utilização do serviço convenientemente ou devo procurar outra operadora? Não é comportável estar numa conference call em que ninguém me ouve ou a ligação é constantemente interrompida. Se for traffic shaping ou outro tipo de limite, agradeço que esclareçam para que possa tomar uma decisão relativamente à continuidade da utilização.

 

Grato pela atenção.

Cumprimentos

Bem-vindo ao Fórum NOS, @rmc.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a morada onde está a utilizar o serviço. 


Comentário