Skip to main content
Header
Respondido

Aceder Huawei B311

Tenho um router NOS Huawei B311-221 e não consigo acesso as configurações com o user e pass padrão (admin).

O que posso fazer? É seguro dar Reset no router ou perderei alguma configuração importante ao funcionamento da minha conexão a internet?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Kaio Luna escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:

Fazer reset repoe as configurações originais do Router. Se tiver feito alguma alteração no router ela desaparecerá. Para forçar o router a procurar o melhor canal basta Reiniciar.

Nunca fiz alteração no router. Se eu fizer o reset, a rede wifi será configurada automaticamente para a padrão que está informada no router?

Sim, fica tudo bem configurado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 17 de março de 2020

Olá, faça o reset, penso que não terá qualquer problema.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de março de 2020

A configuração do serviço e da rede wifi é feita automaticamente ao dar o reset?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • 17 de março de 2020

Fazer reset repoe as configurações originais do Router. Se tiver feito alguma alteração no router ela desaparecerá. Para forçar o router a procurar o melhor canal basta Reiniciar.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de março de 2020

Jose Rodrigues escreveu:

Nunca fiz alteração no router. Se eu fizer o reset, a rede wifi será configurada automaticamente para a padrão que está informada no router?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22128 comentários
  • Resposta
  • 17 de março de 2020
Kaio Luna escreveu:

Jose Rodrigues escreveu:

Sim, fica tudo bem configurado.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kaio Luna.

A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning: