Skip to main content
Header

Tenho um router NOS Huawei B311-221 e não consigo acesso as configurações com o user e pass padrão (admin).

O que posso fazer? É seguro dar Reset no router ou perderei alguma configuração importante ao funcionamento da minha conexão a internet?

Olá, faça o reset, penso que não terá qualquer problema.

A configuração do serviço e da rede wifi é feita automaticamente ao dar o reset?

Fazer reset repoe as configurações originais do Router. Se tiver feito alguma alteração no router ela desaparecerá. Para forçar o router a procurar o melhor canal basta Reiniciar.

Fazer reset repoe as configurações originais do Router. Se tiver feito alguma alteração no router ela desaparecerá. Para forçar o router a procurar o melhor canal basta Reiniciar.

Nunca fiz alteração no router. Se eu fizer o reset, a rede wifi será configurada automaticamente para a padrão que está informada no router?

Nunca fiz alteração no router. Se eu fizer o reset, a rede wifi será configurada automaticamente para a padrão que está informada no router?

Sim, fica tudo bem configurado.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kaio Luna.

A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning:

Comentário