Bom dia,
O meu NIF no contrato NOS é 2xxxxxx
Na semana passada, e em sequência de eu ter anulado o meu contrato - sem fidelização - com a NOS, a NOS colocou-me uma contra-proposta que procurava resolver os problemas já existentes no meu serviço. 1) Lentidão agonizante da box 2) Internet lenta, com pouca cobertura e algumas falhas.
O primeiro problema está resolvido, porém o 2 agravou-se, apesar de eu ter, inclusive, adquirido um rooter que replica o sinal de internet da sala que, por si só, aumentou de velocidade de 100mb para 500.
Neste momento não tenho praticamente internet nalgumas áreas da casa, e mesmo diante do rooter, na sala, a internet cai nos computadores e nos telemóveis constantemente. Resumindo: a internet está ainda pior do que antes.
Disseram-me que seria uma experiência, durante 14 dias, pelo que poderia cancelá-lo s/custos caso não funcionasse. Se a NOS não se disponibilizar para resolver esta situação, desejo que fique aqui registada esta minha reclamação para que, em breve, possa cancelar os serviços e aderir à VODAFONE, como inicialmente previsto.
Cumpts,