Skip to main content
Header
Kilobyte
March 17, 2020
Respondido

Aceder Huawei B311

• March 17, 2020
  • 6 comentários
  • 873 visualizações

Tenho um router NOS Huawei B311-221 e não consigo acesso as configurações com o user e pass padrão (admin).

O que posso fazer? É seguro dar Reset no router ou perderei alguma configuração importante ao funcionamento da minha conexão a internet?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Fazer reset repoe as configurações originais do Router. Se tiver feito alguma alteração no router ela desaparecerá. Para forçar o router a procurar o melhor canal basta Reiniciar.

Nunca fiz alteração no router. Se eu fizer o reset, a rede wifi será configurada automaticamente para a padrão que está informada no router?

Sim, fica tudo bem configurado.

6 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    March 17, 2020

Olá, faça o reset, penso que não terá qualquer problema.

Kilobyte
    March 17, 2020

A configuração do serviço e da rede wifi é feita automaticamente ao dar o reset?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2020

Fazer reset repoe as configurações originais do Router. Se tiver feito alguma alteração no router ela desaparecerá. Para forçar o router a procurar o melhor canal basta Reiniciar.

Kilobyte
    March 17, 2020

Nunca fiz alteração no router. Se eu fizer o reset, a rede wifi será configurada automaticamente para a padrão que está informada no router?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2020

Sim, fica tudo bem configurado.

Tiago C.
    Moderador
    March 18, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Kaio Luna.

A comunidade deu uma excelente ajuda. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.