Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa noite. Desde que instalei o serviço tenho sempre problemas em ligar por wi-fi o meu telemóvel android. Já o da minha esposa IOS liga sem qualquer problema. O meu telefone é um Xiaomi mi9t pro e da minha esposa é o iPhone da plus. Já nos outros sítios. Segunda casa com meo não tenho qualquer problema e no trabalho meo empresas também não. Já sem falar que desde que veio isto do covid. A net não se mexe. Não consigo ver vídeos em 2 dispositivos ao mesmo tempo.e os testes de velocidades são vergonhosos. Espero que me façam um grande desconto durante muito tempo e vejam as configurações do meu router e me devolvam o que pago. 200 megas download e 100 de upload. Caso não o façam vou rescindir contrato. Visto ter provas mais que suficientes para o fazer. Se a meo pode e a Vodafone também porque a nos "rouba" o que cobra??? Na altura da venda é tudo mil.maravilhas e agora nada.. tenho as miúdas em casa e nem a escola virtual podem ir. Via pc ou tablet. Aguardo contacto. Contribuinte: 2
Hi Good afternoon I'm Hosain I'm using nos internet it's been 1 year or more but certainly bill comes higher then my contact I have with nos I tried to contact with customer care number but they are busy to much I don't know how can I solve this problem Thanks
Bom dia, Tenho internet satélite, pago um balúrdio pelo o pacote e a internet não cumpre o suposto no contrato, Este mês tem ficado cada vez pior, tem alturas que nem ao Google consigo ir, quanto mais ver videos, que nem em qualidade 144p carrega. Já fiz alguns downloads e chegou a fazer download a 15 kb/s (Nem na africa do sul é assim). Antes que perguntem, tendo em conta a cobertura, no local onde resido apenas o satélite consegue alcancar. Tanto por Wifi como por cabe de rede a qualidade é a mesma coisa, horrível. À uns tempos liguei para o 16990 expliquei o caso(Onde o caso já era mau, mas não TÃO mau) e a unica coisa que me souberam fazer foi fazer speed test da internet e pronto “epah o sinal está fraco, experimente o 3G, ah está mais fraco ainda, meta de volta no 4G”, fim de conversa. Mas isto não pode ser assim, anda aqui uma pessoa a pagar mais de 80€ para depois o prometido não ser cumprido. Espero que haja uma solução rápida e eficaz senão procedo à desistência de contrato.
Boa noite estou sem internet há cerca de meia hora...primeiro a rede que me aparece está com um _EXT no fim que não aparecia e depois ligo a essa rede e diz sem internet. A luz do router esteve a piscar no entanto agora já parou no azul e continuo sem internet.
Bom dia, De há uns dias para cá o meu hotspot kanguru XL não passa dos 2MBits na velocidade de download. Podem ajudar a verificar o que se passa? Obrigado
Boa tarde. Mudei de morada recentemente onde tinha um óptimo serviço de fibra e sendo cliente piloto do novo router. Mas na morada nova que é na mesma rua 40 metros mais há frente não há fibra. Fiz o pedido para tal e fiquei até ser resolvido com pacote de satélite o que é mt fraco tendo velocidade de 12mgb e estando sempre a falhar. Ou seja andei de cavalo para burro. Será assim tão difícil esticar 40 metros de fibra para uma moradia nova pronta a levar fibra. Já contactei várias vezes não me dizem nada de jeito tem que ser os srs eng das infraestruturas a decidir. Ficando enquanto espero com o serviço péssimo de satélite.
Olá, boa tarde sou novo nesta plataforma, queria expor meu problema e ver se encontro alguma ajuda, nos últimos 6 meses venho apresentando problemas frequentes com a Internet em minha casa, tenho um roteador Wifi 4.0 e a TV é o dispositivo Iris , meu problema é que, a qualquer momento, estou desconectando a conexão Wi-Fi e a LAN, normalmente é mais comum em 3 horas do dia, pois são 9-11 13-15 e 19 em diante, também notei que meu router está Ele desliga por si só e há meia hora bloqueada com uma luz laranja e só pode ser consertada desconectando-a da ficha, e muitas vezes desconecta o Wifi, e a rede Wifi não aparece em nenhum dispositivo, embora o router esteja ligado e com a luz azul , Outro problema é a velocidade da conexão, meu contrato é de 100mb e só recebo 10 no máximo, nem com o cabo ethernet cheguei mais, liguei para o atendimento ao cliente da NOS cerca de 15 vezes nos últimos meses, escrevi e-mails, e falei em lojas oficiais sem encontrar nenhum solução, as respostas dessas p
Boa tarde. Gostaria de saber, se os 10Gb q estão a oferecer até hoje se também dão para banda larga Kangoroo. Obrigada
Tenho uma conta de correio ****@***.com.pt alojada nos servidores da VODAFONE (pop.net.vodafone.pt e smtp.net.vodafone.pt), é possível alojá-la nos servidores da NOS?
Definitivamente , adeus e até nunca mais… Uma autêntica nódoa, nem vale a pena virem com telefonemas quando acabar a fidelização , saem em grande velocidade para nunca mais voltarem ! Que vergonha de serviço , faça reboot á box...mas quantas vezes é necessário ??? O router está ultrapassado, pois se quiser mudar tem que pagar , como é que é ??? Cliente desde 2006 com os pagamentos sempre em dia , não perdem pela demora ...
Boa noite. Gostaria de saber como fazer reclamação mas online devido ao isolamento? A minha internet nunca está nos 200 megas e cada vez está pior, hoje cheguei ao cumulo de ter a net a 10 megas. Se pago 200 megas é isso que me têm de garantir. Uma pessoa quer jogar online está sempre com problemas e com o cabo diretamente ligado.
Olá alguém mais com problemas na net? Agora que estamos em casa e precisamos mais é que nao dá, ja me disseram imensa coisa mas nunca resolvem a situação, começo a ficar cheia desta operadora.
Boa tarde, Eu gostaria de carregar um hotspot que tenho, com 15 dias de internet ilimitada, mas sem ter de levantar o cartão kanguru livre XL, isto porque já tenho um cartão kanguru em minha posse. Este cartão já não é carregado há cerca de 2 anos e agora que pretendia carregar o cartão com 15 dias de internet ilimitada, aparecem-me apenas 4 opções, nenhuma delas com internet ilimitada. O que gostaria de saber é se neste caso é possível fazer o carregamento de internet ilimitada com o cartão que tenho, ou se tenho mesmo de ir levantar um novo.
Bom dia, A velocidade da ligação através do meu hotspot kanguru NOS Alcatel nunca é superior a 3 Mbps, que é um valor muito baixo para um serviço que está a ser pago. Se utilizar os dados móveis do meu telemóvel (também NOS) como hotspot consigo velocidades de 45 Mbps. Não me parece que seja um problema de cobertura portanto imagino que o equipamento não esteja em condições. Foi comprado através da vossa loja online há menos de 2 anos. Que solução oferecem para este problema? Obrigada Inês
Boa tarde Estou sem internet fixa, moro na Várzea de Sintra já fiz reset ao router e está na mesma, todos os outros serviços estão a funcionar. Gostaria de saber se há algum constrangimento nesta zona. Obrigado
Bom dia, Estou sem internet desde as 9h25. Estou a tentar contatar mas percebo que dadas as circunstâncias o atendimento esteja demorado. Será que me podem ajudar? Cliente C8xxxxx Obrigado.
Boas. Tenho alguns problemas com a minha net móvel (sou da WTF e possuo tráfego ilimitado, algo assim ja aconteceu com a minha net, e deu-se a volta com um extensor de sinal da tp-link) Todos os sites a que vou carregam a uma velocidade deprimente, e para descarregar um ficheiro de 2.1MB preciso de 2 minutos, quando me leva provavelmente meia dúzia de segundos normalmente. se calhar é causa do COVID-19, já que todos estão a usar a sua net. Agradecia pelo menos uma sugestão que indique a razão pela qual isto acontece e eventualmente uma solução. O meu telefone é um Xiaomi Redmi Note 4 (global ver.) e não fui a lado nenhum, acontecendo isto em CASA.
Bom dia, o meu router eestá a piscar uma luz azul ha cerca de 40mins já tentei tudo e continua..
Boa Tarde, Tenho a conta do skype associada a uma conta de email da netcabo antiga. Não consigo aceder ao skype e preciso de recuperar a password da conta da netcabo para seguir as instruções de recuperaçao do skype. Podem ajudar-me pf. Desde já agradeço a atenção.
Alguem me sabe dizer o que fazer quando o wifi não liga por causa do erro 1? Ja reeiniciei o router mas nada. Obrigado.
Instalaram ontem o pacote televisão Nos 3 e para a internet fixa foi instalado um Power Router. Configurei os meus equipamentos com a passe que se encontra no router mas pretendia mudar o nome de identificação da rede e a passe. No entanto, sempre que procuro aceder à página aminha net.nos.pt dá-me a seguinte mensagem "O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço." O que preciso fazer? Obrigada
Estive bloqueado pelo pur no fim de setembro e como comecei o curso agora é raro utilizar a minha internet mas mesmo assim continua bloqueada oque pode ser?
Boa tarde, A minha rede Wi-Fi não aparece no meu telemóvel quando já estava gravada anteriormente. Já experimentei reiniciar o router e também aceder à app da nos net mas não consigo aceder pois diz que o serviço está indisponível. Gostaria de saber como posso aceder à minha rede Wi-Fi sendo que não aparece nas definições. Obrigado
Pago 200 mega de internet fixa e sempre fico sem internet! Todo dia fico sem sinal ou o sinal fica indo e voltando! Estou muito insatisfeito com o serviço da NOS!
De, Eng.º Civil João Miguel A. B. F. Gomes (Técnico Superior da Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.) Sr João de Deus F. Gomes (CEO da Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.) Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda. Ruxxxxxxxxx 3780-453 Mogofores telefone: 2xxxxxxxxx telemóvel: 9xxxxxxxxx email: xxxxxxxxx@gmail.com web site: www.mogocivilpt.blogspot.pt 19/03/2020, 14h25min Para, NOS Empresas Assunto: Envio Grátis e Hot-Spot Grátis combinado com a NOS Empresas, no dia 18/03/2020, como vossas excelências podem constatar na chamada efectuada por mim e gravada nos vossos servidores. Venho por este meio, após de ontem ter ligado para a NOS cinco vezes, após ter ficado hoje 48min em linha (para o 16100) à espera de uma resposta ao problema criado por voçês, e depois de no dia 18/03/2020, termos chegado a acordo relativamente ao envio de um hot-spot grátis em substituição do vosso hot-spot avariado, e depois de vos ter ligado hoje a dizer-vos o que é evid
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.