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Extensão Wi-Fi Básico
Boa tarde, Adquiri à NOS em meados de fevereiro um repetidor de sinal Wi-Fi por ter dificuldade em aceder à Internet na extremidade da casa, oposta aquela em que está situado o router. Acontece que o equipamento nunca funcionou satisfatoriamente, nunca cumpriu em permanência a função para qual foi adquirido. Após várias tentativas de obter ajuda através dos serviços telefónicos que a NOS disponibiliza para o efeito, que invariavelmente deixavam o equipamento a funcionar por breves momentos, obtive no penúltimo contacto o privilégio de me transferirem a chamada para o serviço técnico que geralmente é acedido com custos, segui empenhadamente as instruções que me foram dadas e fiquei com o equipamento a funcionar durante uma hora e meia aproximadamente. No dia seguinte, em 24/3 por volta das 18:00 horas, voltei a solicitar ajuda e a reclamar da situação e fui então brindada pela arrogância de uma senhora de seu nome Alexandra Pereira que se recusou a transferi a chamada para o tal serviço técnico que me tinha atendido no dia anterior porque estava impedida de o fazer e se o colega no dia anterior o tinha feito era porque fez o que não devia e como ela via no seu monitor que a internet estava a funcionar na perfeição no meu domicilio, também não podia enviar um técnico a não ser que eu pagasse a deslocação. O resultado desta ineficácia dos serviços de atendimento técnico, disponibilizados pela NOS para os seus clientes, é que o equipamento que eu comprei à NOS, por opção não o quis comprar a nenhuma outra entidade, está desligado desde essa data -24/3 - porque com ele ligado não se consegue aceder à internet enquanto que com ele desligado se consegue, com a má qualidade de sempre. mas consegue-se. Portanto há duas opções, ou a NOS consegue colocar o referido equipamento a cumprir a função para a qual o comprei ou então informa-me como devo proceder para devolver o equipamento. Solicito naturalmente celeridade numa resposta adequada, dado estar há dois meses a ser prejudicada Cumprimentos Ana Clemente NIF 1xxxxxxx
Internet hotspot kanguru 4G
Boa tarde eu ontem aderi à internet da nos com o hotspot kanguru 4g ( que diziam atingir, na minha localidade 2825-412 uma velocidade >150Mbps) e eu acreditei na minha boa fé que ficava com um serviço rapido e ilimitado por apenas 15 €. E tal não aconteceu! Eu quando liguei o hotspot da nos percebi logo que havia algum problema com a velocidade porque demorou imenso a abrir o correio eletronico e decidi fazer o teste de velocidade e este mostrou como resultado uma velocidade inferior a 1 Mbps (que eu pensei que esta velocidade ja nem existisse desde 1999). Hoje de manha liguei para o apoio tecnico da nos (tive que pagar o custo da chamada) para no fim me dizerem que como a net estava acima de 1 Mbps, encontrava-me uma velocidade de net que satisfaz os requisitos para navegar na net.. Mas em que mundo é que um tecnico nos dias de hoje dá este tipo de resposta a um cliente? Eu paguei 59.90€ por um equipamento, supostamente, 4G que deveria ter uma velocidade media de 50 a 60 Mbps e levo com uma velocidade de um equipamento 3G? Se era para ter esse tipo de velocidade não tinha pago quase 60€. Eu antes da nos tive o hotspot da vodafone e fiquei muito satisfeito com o serviço e qualidade, no entanto, estes tinham um limite. Mas pensando melhor se calhar é preferivel mais qualidade de velocidade por um limite. Será que alguém me sabe ajudar no que fazer ou se irão melhorar a cobertura neste local? Cumps.
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