Possuo o serviço da Nos a alguns anos durante um tempo usei com o contrato de 20 mbps, apesar que nunca atingi este valor ficava sempre entre 1/2 mbps. Passado alguns decidi fazer o upgrade para 40 mbps, nas primeiras semanas realmente consegui atingir esse valor mas depois voltou a baixar significativamente para 3/4 mbps. Com as velocidades mencionadas acima ainda dava para usar apesar de não estar a usar nem 10 % da velocidade contratada mas nestes últimos tempos em pleno dia atingi velocidades 200kbps o que é inaceitável. Entendo que possa gar relacionado aos tempos que se têm passado no entanto acho que não é uma razão para estas velocidades.
Possuo o serviço da Nos a alguns anos durante um tempo usei com o contrato de 20 mbps, apesar que nunca atingi este valor ficava sempre entre 1/2 mbps. Passado alguns decidi fazer o upgrade para 40 mbps, nas primeiras semanas realmente consegui atingir esse valor mas depois voltou a baixar significativamente para 3/4 mbps. Com as velocidades mencionadas acima ainda dava para usar apesar de não estar a usar nem 10 % da velocidade contratada mas nestes últimos tempos em pleno dia atingi velocidades 200kbps o que é inaceitável. Entendo que possa gar relacionado aos tempos que se têm passado no entanto acho que não é uma razão para estas velocidades.
Tem serviço por satelite ? Já comunicou ao apoio tecnico esse problema ?
Possuo o serviço da Nos a alguns anos durante um tempo usei com o contrato de 20 mbps, apesar que nunca atingi este valor ficava sempre entre 1/2 mbps. Passado alguns decidi fazer o upgrade para 40 mbps, nas primeiras semanas realmente consegui atingir esse valor mas depois voltou a baixar significativamente para 3/4 mbps. Com as velocidades mencionadas acima ainda dava para usar apesar de não estar a usar nem 10 % da velocidade contratada mas nestes últimos tempos em pleno dia atingi velocidades 200kbps o que é inaceitável. Entendo que possa gar relacionado aos tempos que se têm passado no entanto acho que não é uma razão para estas velocidades.
Tem serviço por satelite ? Já comunicou ao apoio tecnico esse problema ?
Sim tenho mas de que forma poderei comunicar ao apoio técnico?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
As velocidades que refere são medidas por cabo ou Wi-Fi?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
As velocidades que refere são medidas por cabo ou Wi-Fi?
Estou a usar WiFi e de momento a minha velocidade é a da imagem
Contactei com o apoio técnico e o problema que indicaram que estava a ocorrer era um suposto "congestionamento" da internet e disseram que não podiam fazer nada e ofereceram 4 canais TvCine.
Se era para essa solução que me indicaram o apoio técnico mais valia terem dito logo que não conseguem garantir a qualidade do vosso serviço.
Olá, qual é o seu serviço de internet ?
Olá, qual é o seu serviço de internet ?
Internet fixa 40mpbs
Provavelmente está em PUR. Bem, ao menos pode utilizar os canais
Provavelmente está em PUR. Bem, ao menos pode utilizar os canais
E isso é exatamente o que?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.