de há 2 semanas para cá, há noite é impossível eu conseguir jogar online (Rainbow Six Seige). Tenho quebras de Ping constantes, lag absurdo e estou a usar por cabo. Se é dos servidores dos jogos? Até não, porque sou sempre o único que me queixo do problema. Sem falar que a velocidade por WIFI é de 16Mb\s
Tinha um Router Antigo e então meteram em casa o novo 4.0, inicialmente com este novo Router até estava tudo normal, mas o problema continuava, mas não tanto… Mas agora é praticamente impossível!
Será alguma Definição no router que me possa estar a fazer isto? alguma avaria? Gostava de ter uma ajuda!
Obrigado e boa noite 🙂
O serviço está uma desgraça!!!
Nestas condições não está a ser cumprido o contrato assinado com o cliente !
O minimo que a empresa tem que fazer é dar uma explicação!!!!
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que aceda a página interna do Router (aminhanet.nos.pt), e faça a alteração do nome das duas redes existindo assim uma diferenciação para facilitar o acesso.
Exemplo:
- Nome da Rede 2.4GHz: NOS-PowerRouter
- Nome da Rede 5GHz: NOS-PowerRouter_5
Sugerimos ainda, uma vez que joga online, que altere as configurações da rede 5GHz:
- Modo de Operação: 802.11 ac
- Modo de Operação (segurança): WPA e WPA2
- Largura de banda canal para Wi-Fi: 80MHz
NOTA: A rede 5GHz só está disponível para equipamentos compatíveis com a norma 802.11 a/n/ac.
Apesar de ter 120MB contratados, estamos sempre muito longe.
Acho piada é que há umas semanas, aproximando-me eu do final do período de fidelização, me contactam propondo a mesma mensalidade com 200MB!
Pensei eu que viessem trocar o Rooter por aquele novo mais estável e fiável, mas não!
Era apenas remotamente! Só pode ser gozo!
Deixem acabar a fidelização...
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que aceda a página interna do Router (aminhanet.nos.pt), e faça a alteração do nome das duas redes existindo assim uma diferenciação para facilitar o acesso.
Exemplo:
- Nome da Rede 2.4GHz: NOS-PowerRouter
- Nome da Rede 5GHz: NOS-PowerRouter_5
Sugerimos ainda, uma vez que joga online, que altere as configurações da rede 5GHz:
- Modo de Operação: 802.11 ac
- Modo de Operação (segurança): WPA e WPA2
- Largura de banda canal para Wi-Fi: 80MHz
NOTA: A rede 5GHz só está disponível para equipamentos compatíveis com a norma 802.11 a/n/ac.
mesmo alterando o nome das Rede, não me aparece nem nos telemóveis e nem no PC a rede 5GHz.
aparece redes 5Ghz da malta da MEO, mas a minha só aparece a de 2.4Ghz.
apos mudar o nome, reinicio o router e nada… aparece a rede normal
Eu por cabo tenho os 200Mb/s, mas nunca é estável. tenho picos de 200Mb/s depois passo para 20 e mantem se nos 20 e depois volta aos 200 por minutos xD
Para garantirmos que as atualizações estão a ser realizadas corretamente, pedimos que reinicie o seu Router. Assim que a cor da luz do painel frontal do mesmo fixar azul , pedimos que realize um teste de velocidades, através do cabo de rede.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estou há 1 ANO com quebras de sinal... coincidência ou não, os problemas começaram quando decido ser piloto do Router 4... a princípio, achei normal... versão BETA de firmware, etc... mas no último ano tem sido um CALVÁRIO... em certas alturas quero trabalhar e tenho de usar o telemóvel como HOTSPOT para conseguir ligar à VPN do escritório. Anyway, o serviço NOS está uma lástima... e no meu caso, só não mudo porque não tenho alternativa melhor, infelizmente.
Instabilidade da rede... problemas exteriores... Vai ser uma luta, pois a NOS só começa a enviar equipas de exteriores depois de muitas reclamações...
Assim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem .
Obrigada
Boa tarde, também se passa o mesmo comigo, alguém me explica como ultrapassar este problema ???? Já ando nisto de conversa com eles à seis meses ou mais....
Por cabo, que velocidades tens?
Eu por cabo tenho os 200Mb/s, mas nunca é estável. tenho picos de 200Mb/s depois passo para 20 e mantem se nos 20 e depois volta aos 200 por minutos xD
Instabilidade da rede... problemas exteriores... Vai ser uma luta, pois a NOS só começa a enviar equipas de exteriores depois de muitas reclamações...
Confirmo que ainda hoje os problemas persistem no Router 4.0.. a rede 5.0Ghz continua com o clássico problema dos dispositivos estarem ligados à rede mas "A internet pode não estar disponível." e por cabo continuam com dificuldades a garantir um serviço estável durante todo o dia.
Hoje entre as 21 e as 23h30 foi uma festa de Packet Loss que nem se percebe as pessoas a falar (VOIP - Discord/Teamspeak)..
Por favor chegue Junho para poder fugir disto
ja nao suporto isto, tem sido reticenteeeeeee, ligo dizem para ligar novamente que vira um perito, ninguem vem, ligo nao teem registo da reclamação!!!! Fogo estou a trabalhar em casa!!!!!!!!!!! Ando a pagar net de dados de forma estrondosa e não fazem nada!!!!!
Sou tester eng app e web, ja fiz os despistes todos mas que xxxxx é esta!
Quero ser reacercida de dinheiro e um técnico a mudar imediatamente o router.
Farta disto
ja nao suporto isto, tem sido reticenteeeeeee, ligo dizem para ligar novamente que vira um perito, ninguem vem, ligo nao teem registo da reclamação!!!! Fogo estou a trabalhar em casa!!!!!!!!!!! Ando a pagar net de dados de forma estrondosa e não fazem nada!!!!!
Sou tester eng app e web, ja fiz os despistes todos mas que xxxx é esta!
Quero ser reacercida de dinheiro e um técnico a mudar imediatamente o router.
Farta disto
Reclamação DETALHADA no LIVRO de RECLAMAÇÕES: http://www.livroreclamacoes.pt
E exposição detalhada também para a PROVEDORIA: https://provedor.nos.pt/provedoria
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
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