Skip to main content
Header

Internet lenta ou falta dela.

Cliente há  16 anos, várias vezes que já reclamei nos últimos meses, falhas diárias de internet (100MB) em que chega mesmo a não existir ligação, o sinal da mesma é super baixo, mesmo com ligação por cabo. Já vieram cá a casa "tentar" resolver o problema. É triste mas tudo continua igual. Desculpas e mais desculpas, e resolver o problema nada. A solução que me dão é mudar de router, box e tarifário, devem pensar que sou estúpido. Como sabem que  já não estou fidelizado, estão a tentar me fidelizar novamente com a alteração mencionada anteriormente. Tenho amigos que cairam na "ratoeira" montada por vocês, e o serviço contínuo igual, ou seja, péssimo.

Passado 16 anos, só vejo uma solução mudar para a concorrência.

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @NCV

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • May 5, 2020

A conversa é sempre a mesma. Blá blá blá blá, e no final o resultado é sempre o mesmo, nenhum.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 5, 2020

Quanto tem de velocidade por cabo? teste aqui: teste  - o ideal é 2 pcs dado que pode ser problema no pc.

• Autor
  • Kilobyte
  • May 5, 2020

O teste já foi feito em vários computadores. O resultado é sempre o mesmo. Uma desgraça. Pelos muitos comentários negativos sobre a NOS que estão a surgir nas redes sociais nos últimos dias, o melhor é mesmo mudar para a concorrência.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 6, 2020

Então é enviado técnico nesse caso.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O teste já foi feito em vários computadores. O resultado é sempre o mesmo. Uma desgraça. Pelos muitos comentários negativos sobre a NOS que estão a surgir nas redes sociais nos últimos dias, o melhor é mesmo mudar para a concorrência.

Bom dia, já fez o envio dos seus dados conforme solicitado pela moderadora @Ana P. ? Informou qual o router que tem instalado ?