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Infelizmente partilho que a internet Móvel funciona muito mal. Ao final do dia desliga-se!!! Claro já telefonei e fica tudo na mesma. Não entendo como temos de pagar por algo que nao usufruimos!!!

Pode-se escrever para alguma entidade a explicitar a situação?

 

Obrigada

Um bom dia para todos

Bem-vinda ao Fórum NOS @celia1

Qual é o seu tarifário de internet móvel? Já testou o acesso à internet através de outro equipamento? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá o tarifario é ilimitado

Já é o segundo moden Kangu, simplesmente não há rede, no meu ponto de vista

obrigado

 


Olá @celia1,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a morada onde está a utilizar o serviço.


Okay eu envio e depois como vao solucionar?

Explique primeiro o que podem fazer e depois eu decido se quero gastar o meu tempo de VIDA com algo que vai resultar numa melhoria!!!

Obrigada


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