@JOÃO FIDALGO , como assim “...da rede 2.4GHZ...”? O router em causa tem apenas essa banda.
Já experimentou esquecer a rede e voltar a configurar de novo o acesso à rede?
@JOÃO FIDALGO , como assim “...da rede 2.4GHZ...”? O router em causa tem apenas essa banda.
Já experimentou esquecer a rede e voltar a configurar de novo o acesso à rede?
Já tentei por aí, mas nada...
@JOÃO FIDALGO , consegue ligar-se a alguma rede wi-fi com o mate 10?
Quando eventualmente liga o mate 10 a uma rede wi-fi nota alguma diferença significativa na utilizaçao do wi-fi, como p.ex. apenas redes muito proximas e com bom sinal, ou quebras constantes na ligaçao?
Diagnosticos aconselhados:
- Depois de desligar e voltar a ligar o Wi-fi (ou modo aviao por 30 segundos), reiniciar o telemóvel.
- Esquecer/apagar as redes e as configuraçoe APN e reiniciar o telemóvel.
- Reiniciar as configuraçoes de rede (wireess, Bluetooth, etc) do telemóvel - Network settings reset.
- Restaurar todas as configuraçes de fabrica - Factory data reset e recomeçar do zero.
Olá @JOÃO FIDALGO e @C24XXXX201,
@JOÃO FIDALGO, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda!
Continua sem conseguir aceder à rede via wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite.
Obrigado pelas dicas. Já fiz esses 3 pontos e nada.
O repor as definições de fábrica também não resulta…
Estou a pensar arranjar um segundo router…
Obrigado
@JOÃO FIDALGO,
Para que nos seja possível verificar o estado do equipamento, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@JOÃO FIDALGO , já despistou a possibilidade de ser avaria do telemóvel? Certifique-se antes que o telemóvel se liga a outras redes wi-fi sem as mesmas dificuldades.
Liga se sim. Sim nenhum problema
@JOÃO FIDALGO , já experimentou instalar no telemóvel uma App do género da Wi-Fi Analyzer e verificar as condições em que é detectada a rede wi-fi do router?
instalei o wifi analizer e tenho os seguintes dados (nao percebo mt, mas penso que sejam os mais uteis):
canal 5: 2metros, -50db
os canais 4 e 6 com 4 estrelas (amarelo)
canal 5 com 1 estrela (vermelho)
os outros canais verde (10 estrelas). sugere me os canais 3 7 8 e 9 (vai alternando mas prevalece estes)
6Mpbs, frequencia 2432mhz, canal 5, 2m, -47dBm
Olá @JOÃO FIDALGO e @C24XXXX201,
@JOÃO FIDALGO, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
@JOÃO FIDALGO , qual é mesmo a dificuldade?
O equipamento não efectua o login? Qual o erro?
O equipamento efectua login mas não tem acesso à Internet? Consegue aceder à rede interna?
O equipamento aparece no router como estando online?
O dados do Analyser indicam que a rede Wi-Fi está a ser recebida pelo equipamento com bom sinal.
O 6Mpbs não sei a que se referem….creio que a minha versão do Analyzer não indica velocidades...
O tlm liga-se, às vezes, à rede Wi-Fi. Muito dificilmente.
Quando liga, é por pouco tempo.
Deixo o ligado uma noite, e de manhã, nem me actualiza as msg do messenger ou WhatsApp.
O tlm apetece no "cadastro" do routeur, pois tenho lá o seu registo.
@JOÃO FIDALGO , mesmo que os restantes equipamentos que usa em casa não apresentem dificuldades, já efectuou reset (pressionar o botão por cerca de 10 segundos) ao router?
@JOÃO FIDALGO , mesmo que os restantes equipamentos que usa em casa não apresentem dificuldades, já efectuou reset (pressionar o botão por cerca de 10 segundos) ao router?
Boa noite
Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas aqui vai.
Fiz o reset pelo botação reset, e tb pela pagina do router.
Hoje, perdi o amor a 25€, e fui comprar um modem\routeur, que liguei como 2º routeur. Está tudo a trabalhar, melhor que antes, e finalmente com o meu telefone a ligar-se….
Obrigado pela ajuda.
Cmpts