Skip to main content

A Minha mãe fez um carregamento de 30Eur no dia 30 de abril, porém a internet móvel não funciona ha vários dias e não conseguimos obter ajuda da Nos. Liguei ontem para resolver o assunto, porém disseram me que estavam sem sistema e que voltariam a ligar, o que depois não fizeram. Liguei do meu tlm e gastei mais de 10 euros em chamadas para a Nos, isso para resolver um assunto de internet no valor de 30 Eur. ou seja, agora tenho que pagar 40 Eur (ou mais, pois o assunto ainda não foi resolvido e volto a ligar para a Nos, como não ligam de volta como pretendido) em vez de 30 Eur. tendo ficado sem internet durante dias, porque o serviço não está a funcionar. Acho isso um absurdo, o erro está com a Nos, cujo serviço por alguma falha deixou de funcionar, e em vez de ver o assunto resolvido, ainda pago para que seja resolvido, o que ainda não aconteceu. O valor deverá ser reembolsado, pois não vejo porque um cliente deve pagar pelas ligações para resolver um assunto originado dos serviços da Nos.

@Glenn , envie os dados do titular do contrato por mensagem PRIVADA aos moderadores do forum @Tiago C. , @Mário P. ou @Ana P. ,  para que encaminhem o assunto para analise.


Olá, adquiriu a net móvel agora? Ou já tinha anteriormente? Quando é que efetuou o carregamento anterior ao que se refere?

 


Comentário