Skip to main content
Header

Boa noite, 

Sou vossa cliente à 15 anos, Cxxxxxxxx, de há umas semanas para cá que o serviço de Internet está horrível, principalmente à noite, mesmo tendo em conta a situação que o país atravessa e o fato de ninguém estar preparado para tal, quero saber o que se passa e o que pensam fazer para resolver o problema. 

Aguardo feedback 

Obrigado 

Ana 

Satélite? fibra? já ctt o 16990?


​​​​​​Bem-vindo ao Fórum NOS @Ana Lopes Jorge

Olá @Guimas

@Ana Lopes Jorge, o @Guimas fez perguntas pertinentes. Qual é o seu Router?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  
​​


 


teste - já alguma vez fez este teste aqui? tem que ser junto do router, tem que desligar qualquer extensor/powerline que tenha e só depois de reiniciar o router da corrente.


Boa noite Guimas, 

Não fiz o teste de velocidade, mas a realidade é que antes não estava assim não vejo a necessidade de fazer o teste se fico por vezes literalmente sem rede. 


Para confirmar a velocidade tem que fazer o teste.  Faça os passos que lhe indiquei e deia feedback.


 


Está um pouco baixo mas ainda dentro do normal. Convem tambem fazer em 2 aparelhos diferentes.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Lopes Jorge.

O teste foi feito através de um cabo de rede?


Comentário