Skip to main content
Header

Hoje, após uma trovoada, em Vila Real, fiquei sem internet e o sinal da TV está intermitente. É problema geral?

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís M O Sousa

Sugerimos que desligue o Router da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. Verifique se o seu equipamento tem alguma luz ligada. 

Diga-nos se resolveu. 

Obrigada 


cliente Cxxxxxxxx

Fiz reclamação em principios de Abril. Continuo sem ter telefone fixo. Toda a gente diz que o assunto vais já ser resolvido; dentro de 24 horas o assunto fica resolvido, etc, etc..

Estamos a 10 de Maio… continua tudo na mesma… que mais posso fazer ?

Cumprimentos,

Henrique Branco.


Bem-vindo ao Fórum NOS​​​​​​ @Henrique Branco

Pedimos desculpa pela situação. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Sugerimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, nos é possível salvaguardar os mesmos. 

Obrigada 


Comentário