Hoje, após uma trovoada, em Vila Real, fiquei sem internet e o sinal da TV está intermitente. É problema geral?
Hoje, após uma trovoada, em Vila Real, fiquei sem internet e o sinal da TV está intermitente. É problema geral?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Sugerimos que desligue o Router da corrente elétrica, aguarde 5 segundos e volte a ligar novamente. Verifique se o seu equipamento tem alguma luz ligada.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
cliente Cxxxxxxxx
Fiz reclamação em principios de Abril. Continuo sem ter telefone fixo. Toda a gente diz que o assunto vais já ser resolvido; dentro de 24 horas o assunto fica resolvido, etc, etc..
Estamos a 10 de Maio… continua tudo na mesma… que mais posso fazer ?
Cumprimentos,
Henrique Branco.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela situação.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Sugerimos que não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, nos é possível salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.