Skip to main content
Header

Estou a fazer 5 meses que o serviço de internet e tv nao anda, sinal HIPER FRACO.

Ja contactei, mas o que adianta, amanha depois, promessas.

(na foto esta ligado por RJ45 e o contratado é 120 MB, da para rir, isto á 5 meses)

Para que estejamos claros, ainda ninguem me contactou e ainda nao obtive melhores resultados do que 1 mb,  tristeza que voces (NOS) sao. vou abrir novo topico para pode espalhar o maximo que conseguir a mensagem.

 

Ate domingo a minha situacao nao estiver reguralizada, mais informo que procederei com justa causa á rescisao de servico.

 

O vosso servico e sem sombra de duvidas o pior que ja tive, e nunca mais o vou recomendar.

Olá, qual é o seu Router?

 


@oTonyStark boas, e hitron technologies, azul atras e preto a frente 


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Eva Macedo.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


@Tiago C. Outra mensagem privada? Quantas mensagens precisão para resolver algo?


Olá @Eva Macedo

Desde já, pedimos desculpa pela demora no nosso contacto :disappointed_relieved:.

Pelo que verificamos já foi contactada da nossa parte no dia de hoje, correto? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia sim ja ca esteve e solucionou o problema obrigado por tudo


Olá @Eva Macedo

Desde já, agradecemos o seu feedback e ficamos contentes pela situação se encontrar resolvida :blush: !

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário