Header

Fujam da nos


Reputação 1
Crachá

Está operadora é uma cambada de aldrabões. Já desde o dia 1 de Abril que estou a espera de um contacto para fazer um agendamento de instalação de fibra. Ligo todas as semanas e quando não é dia sim dia não. Ninguém me sabe explicar o que se passa nem têm ou não querem dar o contacto do departamento de agendamentos. Disse para esperar 2 dias depois 5 dias passado esses dias todos para esperar 24h passam 48h pedem para esperar mais e até agora ainda não tenho nada agendado nem há ninguém competente que me explique o porquê desta demora. E por ventura quiser rescindir contrato disse que tenho de pagar o restante até ao final do contrato fossem que não é justa causa. Já ouvi coisas da MEO mas a nós está bem pior...


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Rodrigues 86

Lamentamos a situação que nos conta. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível verificar o estado do seu pedido, solicitamos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

NOS, IGNORANTES OU ALDRABÕES???

 

       30 de Abril, adquiro um equipamento na loja da NOS com 64 de armazenamento, o qual é perguntado se tem capacidade para cartão SD, visto que alertei que 64 não chegaria para o desempenho que lhe iria dar, (XIAOMI MI9T). Foi dito que sim, que tem 2 Slots uma para sim, e outra ou para sim, ou para SD...

       Adquiri o equipamento fazendo boa fé na NOS, chego a casa o equipamento não tem essa capacidade... e apresenta avarias a nível de CRASHES (congelamentos) em algumas aplicações... Mete-se o feriado, retomo à loja no dia 5 de Maio, vivo na Moita, a loja é no Seixal, e não tenho transporte próprio...

       A Senhora que me atende, abre a caixa do telefone, o qual está imaculado, e nem lhe toca... ouve a situação e diz : “EXISTE UM CARTÃO DE MEMORIA ULTRA PEQUENO”, o qual eu pedi para me  vender um então, e a Sr.ª responde-me: - “O Senhor tem de viver com as opções que faz! “ .E chama o número seguinte.

Peço-lhe que remeta o telefone para reparação devido aos CRASHES e foi-me negado (6 de RAM A CRASHAR-CONGELAR não é normal) tentei usar APPS da loja XIAOMI mas estão todas em MANDARIM (chinês; e não sei ler esses caracteres infelizmente não fosse o problema ser dai) ...

      Preenchi o livro vermelho...

     O Equipamento começa a apresentar mais deficiências, distorção no altifalante durante as chamadas... não o faz sempre mas por vezes a ressonância é em demasia, não deixando ouvir o outro lado...

       Ligo ao apoio ao cliente, acabara de ser BURLADO na compra, as características não correspondiam ao que me fora apresentado, além de que o telefone apresentava defeitos, e me negaram a reparação ou substituição do mesmo... Recomendaram voltar à loja, pedi se poderia ir a uma loja mais perto, e fui ao do Barreiro...

          A Sr.ª TÉCNICA em telecomunicações e novas tecnologias digitais que me atendeu,(assim me pareceu as suas qualificações uma vez que estou registado na ANACOM e reconheço bem o tipo de palavreado técnico usado pela Sr.ª),  já a par da situação, pega no equipamento, esfrega-o com papel, afim de o limpar ao qual o poderia danificar o screen, e lhe foi mostrado um pano de limpeza de óculos, travando assim a senhora, liga para a colega da banca ao lado e com um simples telefonema, faz a análise técnica do equipamento (fiquei abismado com tamanha eficiência !!!) ... Muito admirado… fiquei muito grato com a resolução a qual passo a citar ... :-“ O PROBLEMA DO AUTO-FALANTE É ALGO QUE INTERFERE COM ELE EM SUA CASA... O CRASHE É TAL E QUAL COMO OS COMPUTADORES, SIMPLESMENTE ACONTECE! , O QUE O MEU COLEGA DO SEIXAL LHE DISSE, NÃO SE PODE PROVAR, REALMENTE ELE TEM DUAS SLOTS DÁ PARA SIM OU CARTÃO SD... DEIXE VER, HÁAA MAS SIM, NÃO DÁ PARA CARTÃO SD, SÃO DOIS SIM`S,(ESTA EXPRESSÃO USADA TAMBÉM NÃO SE PODE PROVAR NÃO É?)... “ Então, como não estava ali para o bate-boca, mas sim para resolver um problema, pergunto à Sr.ª Técnica o que deveria fazer... o que muito delicadamente me instruiu da seguinte forma :- “PEGUE NO TELEMÓVEL, VÁ A LISBOA E COLOQUE-O A REPARAR NUM TÉCNICO! “, e não aceitou o telemóvel para enviar para reparação ou verificação do estado do mesmo. Novamente Livro vermelho...

           Hoje dia 7 de Maio, liga o apoio ao cliente, para me dizer por palavras caras, o seguinte, VOCÊ FOI LUDIBRIADO NA COMPRA (VIGARIZADO) , O TELEMÓVEL PODE CONTER AVARIAS; MAS O QUE VOCÊ TEM A FAZER É : SENTA-TE E REMA; PAGA E NÃO BUFA !

 

OBRIGADO NOS!

 

(Este relato é um aviso aos demais para que tenham cuidado, pois não vá suceder convosco o que sucedeu comigo, logicamente isto partiu para as vias legais normais, e a NOS perde um cliente e mais aqueles que não estejam para se sujeitar a este tipo de situações ).

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge da Silva

Desde já, lamentamos toda a situação e transtorno causado :sweat:.

Queremos ajudá-lo! Para que nos seja possível perceber melhor a situação e as medidas utilizadas, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário