Header

Sinal da internet com inúmeras falhas


Bom dia. Eu sou cliente NOS há cerca de uma ano e o serviço de internet sempre deixou um pouco a desejar. No entanto, nestes últimos dois meses, talvez por estar em teletrabalho e utilizar a internet durante cerca de 15h por dia, tenho reparado que o sinal está constantemente a ir a baixo. Inicialmente pensava que seria algum problema com o meu PC, uma vez que já tem uma década de existência, mas hj testei no meu smartphone e PS4 e de facto era impossível conectar.

Será que me podem ajudar a resolver esta situação?

Cumprimentos,

Pedro Leal


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Pedrolfleal Qual é o Router que tem ao seu serviço ? Derivado à anormal afluência à internet que se vem registando, as redes apresentam um excepcional congestionamento que previsivelmente abrandará proximamente com o regresso das pessoas à rua. Entretanto o que se pode fazer é ir reiniciando o router o que o obriga a fazer uma busca do melhor canal e assim poder melhorar o seu desempenho.

@Pedrolfleal Qual é o Router que tem ao seu serviço ? Derivado à anormal afluência à internet que se vem registando, as redes apresentam um excepcional congestionamento que previsivelmente abrandará proximamente com o regresso das pessoas à rua. Entretanto o que se pode fazer é ir reiniciando o router o que o obriga a fazer uma busca do melhor canal e assim poder melhorar o seu desempenho.

 

Eu percebo que haja imensa afluência nestes dias, no entanto praticamente desde sempre tive problemas deste gênero, apenas não era tão incomo pq não utilizava a Internet durante tanto tempo.

Reputação 7
Crachá +5

@Pedrolfleal Já contactou o apoio técnico para que possam verificar por outros despistes remotamente se há algum problema com o seu serviço de internet ? Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel ou em alternativa, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam providenciar nesse sentido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedrolfleal,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário