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Pergunta

Kanguru a dormir.


Quando adquiri um pacote satélite há 2 anos  mudaram para esta factura um Kanguru que eu tinha na

factura da minha residência onde tenho ainda um pacote cabo.

Agora que o satélite foi desactivado a meu pedido com base no covid-19 por 2 meses, desactivaram tudo que estava associado a essa factura do satélite.

Pedi para activarem o Kaguru 9xxxxxxxxx por grande necessidade mas até hoje continuo sem ligação.

Será assim tão difícil transitarem de novo para a f de fidelização E activarem-no?

Como resposta enviaram-me uma mensagem avisando que iria iniciar o peíodo

6 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • May 9, 2020

Olá @Necas

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 9, 2020

Como envio por mensagem privada?

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 9, 2020

@Necas

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, escolha a opção “enviar mensagem”

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 10, 2020

De Necas para Ana P.  

Lamento mas no meu Windows 7 não aparece o enviar mensagem quando clico no nome  Ana P.

António Rebelo

 


@Necas , toque aqui > > > Ana P.


Ana P.
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  • Moderador
  • May 10, 2020

Olá @Necas e @C24XXXX201

o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. :blush:

@Necas já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe assim que possível. 

Obrigada