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Boas, soube que estavam a oferecer 10gb de dados móveis por causa do COVID19 por 30 dias podendo activar até ao fim de 30 dias

No mês de março , no dia 20, não activo pois poderia activar até mais 30 dias.. como estavas em casa e usava WiFi não havia necessidade.

Neste momento a internet de casa está sempre a ir abaixo, o router está sempre a registar se.

Para evitar o traçado do teletrabalho, ia activar os tais 10 gigas agora, para quando fico sem NET fixa, poder resolver, mas não me aparece a opção de activação na aplicação NOS como em março.

Como posso activar a oferta para usar até ter a situação de internet fixa resolvida?

Aguardo reposta.

Rui

@RUI P. Boa tarde, a campanha que refere era válida até ao dia 31 de Março último. A oferta deveria ter sido adquirida com a instalação da app NOS e seria válida durante 30 dias.  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089


Pensava que era para utilizar apenas uma vez, após activação. Quando ficassem os de quarentena... Afinal era apenas publicidade inicial... Quando é preciso não existe… afinal não ajuda em nada…

Estou em casa sem NET fixa... E a oferta não é válida?

 


Como foi referido inicialmente tinha um prazo de validade. Ligue para o apoio para tentar resolver a situação do router.


Olá @RUI P., @Guimas e @Jose Rodrigues

@RUI P., a comunidade deu uma boa ajuda! No entanto, para que nos seja possível ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos detalhe melhor as dificuldades com o serviço de internet, por favor. 

Obrigada 


Simples, o router mantém se com a luz azul, os equipamentos indicam ter sinal wi-fi mas, sem ligação a internet. Passados cerca de 5/7minutos o router reinicia, perdesse o sinal wi-fi sem internet (normal), mas depois, mantém a luz vermelha/laranja acesa, ou seja o router não faz o registo. Tem que se desligar manualmente da electricidade e contar a ligar. Demora mais 5/6m a fazer o registo... Depois dá com internet falhas de WiFi quebras completas de sinal... até que mantém o sinal wi-fi mas sem internet. É um ciclo.

Já liguei ao apoio. Dizem que se continuar a acontecer o mais certo é ter de vir um técnico analizar e se necessário mudar o router. E é diário.


@RUI P. Bom dia, já fez RESET ao Router? Qual é o router que tem instalado ?


Olá @RUI P.,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Troca de router avariado. NET muito lenta. De 500gb tenho cerca de 100 por cabo... Afirmam que é pontual por causa do COVID19 e a contingência associada... Que depois ficaria bom. A ver vamos...


Troca de router avariado. NET muito lenta. De 500gb tenho cerca de 100 por cabo... Afirmam que é pontual por causa do COVID19 e a contingência associada... Que depois ficaria bom. A ver vamos...


Isso é mentira. Tens quanto por cabo? se for menos de 100 á partida é limitação do pc ou do cabo que esta a utilizar.


Olá @RUI P.,

A sua placa de rede é Gigabyte? Qual é a categoria do cabo que está a utilizar?


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