Header
Pergunta

Alteração ROUTER


Tenho em casa um router com alguns anos (IRIS). Há duas semanas atrás um comercial da NOS sugeriu-me a alteração de aumento de 100 Megas para 200 Megas, fiz um aumento da velocidade da net para 200 megas, por o meu filho se estar sempre a queixar e nós próprios termos sentido que estava tudo muito lento. Verifico que o aumento de para 200 nada alterou, e continuo com quebras de acesso Wi-fi, é muito complicado nesta altura em que estamos em regime de confinamento e é necessário acesso à Net para efeitos de Telescola e Tele-trabalho...

 O ultimo técnico que esteve cá ao serviço da NOS disse-me que o Router não era apropriado, este modelo de Router já foi substituído 3 vezes e o problema persiste, Optei por tentar melhorar com repitidor/Imissor de Sinal Wi-fi que até são iguais aos que a NOS instala aos Clientes.

 

Sempre que fico sem acesso ou velocidades lentas reinicio o Sistema todo para verificar se existe alguma anomalia com algum dos aparelhos, faço uma leitura de Velocidade de Net e os valores são muitos baixos, após ligação à linha de apoio técnico frequentemente( 2 em 2 dias) a resposta que me dizem é a alteração de Frequências,Actualizações Router…

Ontem mesmo foi me aconselhado a alteração do Router para 5G.

Gostava de solicitar a alteração do Router para um mais Recente (5 G) SEM CUSTOS !!

 

Em ligações anteriores os comerciais sugerem mais produtos mas esse sistema de Marketing NÃO RESOLVE O MEU PROBLEMA, que é muito comum na comunidade de clientes NOS.

Estou a pagar um serviço que não estou a usufruir por direito, não quero entrar pelos meios jurídicos para resolver esta situação !!

 

Solicito que me arranjem uma solução no imediato !!

 

Atentamente,

Carlos Cordeiro 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Miguel Cordeiro

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário