A Minha mãe fez um carregamento de 30Eur no dia 30 de abril, porém a internet móvel não funciona ha vários dias e não conseguimos obter ajuda da Nos. Liguei ontem para resolver o assunto, porém disseram me que estavam sem sistema e que voltariam a ligar, o que depois não fizeram. Liguei do meu tlm e gastei mais de 10 euros em chamadas para a Nos, isso para resolver um assunto de internet no valor de 30 Eur. ou seja, agora tenho que pagar 40 Eur (ou mais, pois o assunto ainda não foi resolvido e volto a ligar para a Nos, como não ligam de volta como pretendido) em vez de 30 Eur. tendo ficado sem internet durante dias, porque o serviço não está a funcionar. Acho isso um absurdo, o erro está com a Nos, cujo serviço por alguma falha deixou de funcionar, e em vez de ver o assunto resolvido, ainda pago para que seja resolvido, o que ainda não aconteceu. O valor deverá ser reembolsado, pois não vejo porque um cliente deve pagar pelas ligações para resolver um assunto originado dos serviços da Nos.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.