Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde Visto estarmos a passar por um período de calamidade publica e com toda a gente em casa já se começa a notar um decréscimo na qualidade da Internet. O apelo que faço é que esta operadora seja a 1ª a avançar com um aumento da velocidade para os seus clientes como já começa a suceder pela Europa fora.
estou prestes a cancelar o contrato, e com justa causa. já liguei mais de 5 vezes para resolver o mesmo problema que é o erro do login ao NOS_WI-FI_Hotspots. entretanto já tentei tudo! mudei a pass 4 vezes, apagaram os meus dados da área de cliente e tive de me registar de novo (os meus dados nem apreciam), tive problemas em associar os serviços depois dessa ideia que o assistente teve e continuo com o mesmo problema!
RESOLVAM ISSO PFV obrigado
Pela segunda vez consecutiva nao vem tecnico nem avisa. Uma brincadeira de mau gosto
tenho 500mbps eu so estou apanhar 300mbps com a pen wireless alguém me pode dar uma ajuda obrigado
Boa tarde, Venho expressar aqui a minha frustração em relação ao serviço do wifi. Em primeiro lugar tenho o pacote de 100 mb de Internet no qual apenas tenho 40 mb por wifi quando apenas tenho uma simples parede a separar-me do router, não sou o mais entendido deste assunto mas acho estranho perder tanto. Depois, sou uma pessoa que joga online e a necessidade de uma Internet boa e constante é apreciada. A minha latência/ping a cada 10 mins ou menos de jogo dispara para mais de 100, tendo momentos que chega a mais de 1000 por alguns minutos. Não sei qual será o problema mas a confiança neste serviço tem sido cada vez menor.
Boa tarde. Eu tenho um router de internet móvel Kanguro 4G e quando eu quero jogar algum tipo de jogo online eu não consigo devido ao tipo de NAT que se encontra no restrito. Poderiam-me ajudar nesse problema? Obrigado.
Boa tarde a todos. Gostava de saber se existe algum limite de conexoes no router da nos. O meu serviço é fibra e não consigo ligar mais que meia dúzia (sensivelmente) de dispositivos, cabo e Wi-Fi incluído. Os aparelhos conectam se, mas não apanham sinal de Internet. Alguma solução além do reset ao router que não resolve?
Boa tarde, Venho por este meio solicitar que me seja dirgida uma comunicação escrita para o meu endereço de email informando que, após o contacto no dia de hoje para com a linha de apoio ao cliente NOS, encontra-se por mim reportada uma falha constante do serviço de internet que me impossibilita de exercer as minhas funções profissionais. Como tal, indicado pelo comunicador Pedro Alves (linha de apoio ao cliente NOS), que desde já indico que por diversos motivos não senti qualquer vontade em ajudar o cliente na situação reportada e classifico o atendimento como muito fraco pois sempre colocou barreiras ao exposto pelo cliente, venho por este meio solicitar que me seja remetida uma comunicação escrita indicando que já existe uma situação em tratamento e que a operadora tem conhecimento de que na minha localização existem sim dificuldades na ligação à internet, de modo a que eu de alguma forma possa apresentar à minha entidade patronal um motivo para estar uma grande parte do meu hor
Boa Noite, efetuei hoje o reabastecimento de internet em 1GB e essa informação não me aparece quando consulto a internet que ainda tenho disponível. Será que isto acontece porque os 5GB do tarifário ainda não terminaram? Ou será que a ativação efetivamente não aconteceu? Aproveito ainda para questionar se depois de ativar o reabastecimento a primeira vez é possivel fazê-lo mais vezes?
Viva, Quando adquiri a NOS o router perdia a conexão internet diariamente em média por 1 a 2 horas seguidas todas as tardes, como trabalhávamos fora, não existia uma grande insatisfação, mas com o COVID19 e a implantação do home office e escola em casa essa situação virou um caos. Contactei com a NOS muitas vezes. Primeiro recebi a visita de uma técnico que constatou que as conexões dos cabos eram antigas, o técnico efetuou a troca de todas as conexões. Troca de Router. Após a troca do router o mesmo reinicia constantemente por diversas vezes ao dia, sem um padrão de horário ou de uso de dispositivos que identifique o motivo. Com a troca do router o problema mudou, penso que provavelmente é os routers estão defeituosos ou a rede NOS em Vila do Conde é de péssima qualidade! Soluções que fiz, mas que NÃO resolveram!!! O reset e desligar e ligar, faço constantemente, como sempre me orientam ao ligar para a NOS. Troquei o router de tomada elétrica, assim como deixa-lo sozinho numa ún
Boa noite De um modo quase regular O servico de internet fica offline. Questiono do motivo de tal situacao
Boa noite, gostaria de obter esclarecimentos relativamente às questões que se seguem: é possível converter um número NOS num tarifário Kanguru? Posso usar um tarifário Kanguru no meu tlm e utilizá-lo como hotspot de forma a não ter de comprar um equipamento específico para o efeito? os carregamentos de um tarifário Kanguru permitem acumulação de pontos? Obrigado,
Boa Tarde! Recentemente troquei de internet (para a fibra) e como o sinal não chegava ao meu computador pedi um repetidor de sinal. Depois de ter vindo o técnico instalar o repetidor a internet começou a chegar e com boa velocidade, mas tenho-me apercebido que a internet tem ido abaixo e tenho de esperar que ela volte não sei porque isso acontece. Não sei se estou a puxar muito pela internet e ela vai abaixo, mas isso não faz sentido porque ela já me foi abaixo quando estava em ajudar um colega meu por compartilhamento de tela. Obrigado!
Tenho um repetidor tplink ligado na lan 4. mas queria cortar/bloquear o acesso dessa porta sem ter de desligar o tp link. é possivel ter controlo de disponibilização de rede numa porta? Como se faz?
Alguém sabe como é possível ver o quanto já foi gasto da internet. (Modem banda larga) Não estou a conseguir ver pela área de cliente.
Mais uma… Com muito espanto da minha parte mas parece que a NOS apagou no Fórum NOS os post’s que fiz e as msgs privadas que tinha com Ana P gestora da comunidade. Tinha pendente uma troca de router só que a própria Ana P me escreve em msg privada que tb não encontra as msgs que enviei. A parte das msgs ainda vá que não vá, mas o maior problema é que desapareceu o post com o relato do problema. POR ISSO, senhores/as da NOS desta vez pretendo a troca do equipamento por um novo sem demais conversas ou reporto isto na ANACOM. Se os vossos sistemas apagam informação…. Apenas deixo a prova disto, sem demais dados… por isso escusam também de apagar este post. Eu enviei dados e número de cliente mais que uma vez como podem comprovar por esta msg. Existe ainda o facto de o portal de cliente ser uma anedota e pedir mil registos para ver dados de serviço, quando vão eliminar toda aquela confusão e fazer um registo simples? Outra coisa foi, dei mil voltas no portal de cliente, registo c
Pelo que percebi, num dos tópicos, é afirmado que o carregamento é efetuado no MB. Ontem falei com o vosso Apoio ao Cliente onde coloquei a mesma questão e foi-me dito que o carregamento é efetuado online na página redirect.nos.pt/internet/fimTarifarioOcasional.as.px Afinal como devo fazer os carregamentos do hotspot que adquiri?
Olá, tento acessar alguns sites no Brasil e me vem esse erro do “403 Forbidden”, inclusive tento fazer comprar num site por lá e não consigo acessar. Há algo que eu possa configurar no router na pagina do “A minha net” para que possa prosseguir? Obrigada :)
O router da nós nao vale nada está sempre a falhar, já estou cansado de tantas falhas. Um dia destes vou trocar de operadora.
Durante o dia de HOJE a velocidade de internet com testes efetuados na net mede são baixissimos como podem ver pela imagem… Ligo para a NOS e dizem que vão reportar a outra assistência mas que têm 24H para contactar enquanto isso o cliente fica sem qualidade de serviço s… Sou nova cliente com ativação desde o dia 14 de MAIO. Acho que já me arrependi de ter mudado de operadora.
No passado dia 27 de maio por volta das 11h da manhã fiquei sem internet fibra. Liguei e disseram-me haver uma degradação na minha zona de residência. Iam enviar uma equipa para o local e que ia ter resposta até 13h47 via sms. Ligaram-me só de tarde a dizer que eram da equipa de exteriores e que o problema era dentro de casa onde tinham de calibrar o sinal de fibra que estava fora dos parametros {-5;0}. Para meu espanto, propuseram uma intervenção só para dali a 4 dias, ou seja domingo 31 de maio. Que SLA é este? Qual o vosso compromisso em garantir o fornecimento do serviço? Estou a ser muito prejudicado porque: os meus filhos não conseguem ter aulas à distância desde 4ª feira, não conseguem entregar trabalhos nas plataformas online, tive de desmarcar as reuniões online que tenho em regime de teletrabalho, tive de desmarcar as aulas que dou em mestrados (5ª+6ª+sabados) a minha esposa está em teletrabalho e não consegue trabalhar Ao telefone dizem-me que tenho razão, mas
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.