Olá @Mayfast,
Já experimentou colocar o cartão de banda larga móvel em outro equipamento (ex: telemóvel) e testar o acesso?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia tenho constantemente a Internet lenta é um problema que me afecta há muito tempo estou cansado deste problema, caso não resolvam de vez irei mudar de operadora, agradeço resposta.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @chncosta.
A dificuldade é sentida por cabo ou Wi-Fi?
Bom dia há 4 dias que a net Wi-Fi da minha casa está muito lenta o que me impossibilita contactar o apoio da Nos quer por telefone quer pela app, porque os serviços nao funcionam. Hoje desloquei me a 1 loja Nos o funcionário esteve 10m em linha de espera para ser atendido e teve que desistir porque não conseguia ser atendido. Mas para solicitarem a mensalidade a Nos está sempre operacional. É a 2 vez que reclamo este mês do serviço talvez seja hora de mudar de operadora, não?!!
@SCGC Bom dia Reinicie o router aguarde que estabilize e verifique se o telefone já funciona. Em caso negativo faça reset. Relativamente ao WiFi aplique os conselhos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 se houver necessidade de serem efectuados outros despistes remotamente pelo apoio tecnico, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS @SCGC,
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que nos conta, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado,
Boa noite, a minha net continua demasiado lenta. Há uns meses liguei e o senhor que me atendeu disse que estavam a sentir dificuldades nesta zona onde vivo e baixaram me a prestação da internet para metade, ora por esta altura ainda está pior. Não pagarei as prestações até o serviço que eu coloquei me for estabelecido. Se sentem problemas com a internet nesta zona então nao deveriam vender tal serviço aos seus cliente. Baixar a prestação para metade não é um favor que me fazem visto que nao consigo uma utilização em condições de um servico que no início foi acordado de uma maneira e agora é outro. Quero esta situação resolvida o mais rápido possivel ou entao podem cortar o serviço por falta de pagamento e quando quiserem pôr a situação em tribunal lá estarei com os primts todos dos speedtests para comprovar que andei a pagar por banha da cobra.
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @tiag08.
A velocidade está a ser medida por cabo ou Wi-Fi?