Header
Respondido

Router 5.0


Reputação 1

Boa tarde no dia 26 foi feita a instalação do serviço, mais concretamente o pacote com UMA TV. Tenho pesquisado aqui fórum por alguma solução, ao qual ainda não consegui. Hoje dia 28 ainda não consigo aceder ao router. O router em questão é o 5.0. Os problemas que me dá são os mesmos já aqui relatados por outros membros. Não consigo aceder pela app, é nem pelo browser, independentemente de qual use. 

Não sei se ainda é necessário esperar mais algum tempo ou se existe realmente algum problema. 

Os melhores cumprimentos. 

icon

Melhor resposta por Ana P. 9 July 2020, 21:03

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Luis Balula Normalmente só se consegue entrar na página interna do router 24 horas depois da sua instalação. No seu caso, parece que o problema reside no registo dos serviços na sua Área de Cliente. Já procedeu ao registo ?

Reputação 1

@Luis Balula Normalmente só se consegue entrar na página interna do router 24 horas depois da sua instalação. No seu caso, parece que o problema reside no registo dos serviços na sua Área de Cliente. Já procedeu ao registo ?

Boa tarde, antes de mais obrigado pela rápida resposta, o registo foi feito. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Luis Balula Na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos já aparece o Giga Router 5.0 ? Se sim não tem a opção Gerir Router ?

Reputação 1

@Luis Balula Na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos já aparece o Giga Router 5.0 ? Se sim não tem a opção Gerir Router ?

O router que aparece é este. Não é este que tenho. Tenho que alterar o router ou é automático? 

Reputação 7
Crachá +5

@Luis Balula veja se o que tem é este: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-o-novo-giga-router-12340 aguarde que fique disponivel na sua Área de Cliente.

Reputação 1

@Luis Balula veja se o que tem é este: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-o-novo-giga-router-12340 aguarde que fique disponivel na sua Área de Cliente.

Sim é esse mesmo. Então é preciso aguardar. Ok, obrigado. Pensei que demorasse menos tempo. Agradeço a ajuda, e o esclarecimento, obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

@Luis Balula atualize a página para ver se já aparece o novo router.

Reputação 1

Ainda não. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Balula

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :wink:

Para o ajudar, sugerimos que desassocie e volte a associar os seus serviços na Área de Cliente NOS.
Após fazê-lo, por favor, confirme se o equipamento de internet já é o GiGA Router.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 1

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Balula

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :wink:

Para o ajudar, sugerimos que desassocie e volte a associar os seus serviços na Área de Cliente NOS.
Após fazê-lo, por favor, confirme se o equipamento de internet já é o GiGA Router.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde,fiz como recomendou,no browser já aparece o router correcto mas continuo a não conseguir entrar na página do router. Através da app,continuo a não conseguir entrar também.

Obrigado.

Procedimentos que o operador NOS já devia ter resolvido!

Após uma actualização do pacote de serviços, tem de ser o cliente a remover a associação dos serviços e a associar o novo pacote na Área de Cliente. Isto faz algum sentido? Não! Mas serve como desculpa para que o operador adie por algum tempo o acesso à configuração do router que, como já vários utilizadores bem referiram, devia poder acontecer num mais curto prazo após a instalação/activação.

Reputação 7
Crachá +6

@Luis Balula

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Já foi enviada a mensagem privada,obrigado.

Reputação 1

Boa tarde,após o envio da mensagem privada,como pedido pela @Ana P.  a minha questão sobre o acesso ao router continua por resolver.Continuo a não conseguir a ter acesso ao router.

 

Obrigado.

tenho o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +5

tenho o mesmo problema

Se não tem os serviços registado na Área de Cliente , não consegue entrar na página interna do router. Quando foram montados os equipamentos ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Balula, @faff67 e @Jose Rodrigues

@Luis Balula, tal como partilhou connosco, o seu serviço já se encontra a funcionar corretamente , após a atualização de configurações do seu Router. :blush:

@faff67, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Tem os seus serviços registados na área de cliente NOS?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

tenho o mesmo problema

Se não tem os serviços registado na Área de Cliente , não consegue entrar na página interna do router. Quando foram montados os equipamentos ?

passado dia 7

Reputação 6
Crachá

E quando é que efetuou a associação dos serviços na sua área de cliente NOS?

E quando é que efetuou a associação dos serviços na sua área de cliente NOS?

dia 7 também

Reputação 1

Boa noite, por motivos profissionais não pude dar o meu feedback mais cedo. Sim confirmo que o meu serviço já se encontra a funcionar como deve ser e sem problemas. 

O meu obrigado pela ajuda prestada a todos os intervenientes. 

Obrigado. 

Reputação 6
Crachá

E o Router já aparece na sua área de cliente NOS?

Comentário