Skip to main content
Header
Kilobyte
July 9, 2020
Pergunta

sem serviço

Boa tarde ajudem me sff estou sem serviço 

A fatura esta paga estou em Teletrabalho e não tenho nem telefone nem Internet 

    8 Comentários

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 9, 2020

    @Bia Duarte Simão Hugo Boa tarde, já reiniciou o seu router ? Desligue da corrente o cabo de alimentação e apos uma breve pausa, (10 segundos + ou -) volte a ligar verifique se os serviços internet e telefone foram repostos. 

     

    Kilobyte
    July 9, 2020

    Sim ja o desliguei o router está a piscar em cor d3 laranja 

    E não tenho Telefone fixo para contactar a linha apoio 

    Muito incômodo estou em teletrabalho numa formação e não consigo aceder !!!!

     

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 9, 2020

    @Bia Duarte Simão Hugo  Quando refere que o serviço está pago, houve alguma interrupção no pagamento ?  Em qualquer dos casos, deve reiniciar o router e não nexer mais. Entretanto remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para  @Fórum para que a moderação possa ter conhecimento do que se está a passar e poder intervir na resolução. 

    Kilobyte
    July 9, 2020

    Existe alguma forma de saber se é geral ?

    Alguma forma de pedir on line para ser contactada?

    A minha operadora móvel não permite a chamada porque  tem custos!!! Não tenho como contactar a linha

    Para além de ser descontada no salário 

     

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 9, 2020

    @Bia Duarte Simão Hugo  Ao remeter o seu numero de cliente ao @Fórum já está a pedir o contacto se não dispoe de rede NOS fixa ou movel ou se desloca a uma loja NOS ou aguarda a resposta da moderação do Fórum.

    Kilobyte
    July 9, 2020

    Isso para mim não é funcional !!! Nem lógico !!

    Se me atrasar no pagamento da fatura sou penalizada em 2.50 certo? Mas quando tenho algum problema visto ter outra operadora de telemóvel e como é fatura mensal não permite a ligação oara o UNICO número da linha de apoio ou desloco me a loja ou tenho que ficar a espera que um fórum me responda evasivamente nada de concreto ..... sinceramente é a 2 fidelização que tenho com a nos nunca tinha tido problema algum felizmente porque não estou nada satisfeita quando algo não corre bem!!!!!!

     

    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 9, 2020

    @Bia Duarte Simão Hugo Em principio a interrupção nos serviços de internet deve ser algo momentaneo, é uma questão de aguardar que o router volte a apresentar a luz azul acesa e fixa.Entretanto a moderação do Fórum ajudá-la-à se lhes comunicar o seu numero de cliente por P/M

    Ana P.
    Moderador
    July 9, 2020

    Olá @Bia Duarte Simão Hugo e @Jose Rodrigues

    @Bia Duarte Simão Hugo, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

    Obrigada 

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.