Skip to main content
Header

Bom dia,

Em primeiro lugar queria mostrar o meu descontentamento com os vossos serviços e com a falta de apoio que dão aos vossos clientes. É de lamentar que há 4 dias que ando a reclamar da vossa internet e a única solução que apresentam e fazer uma atualização do sistema. 

Exigi a presença de um técnico com urgência e a solução que me apresentam é para 3 dias. 

Uma coisa é certa assim que terminar o contrato convosco que está quase, irei deixar de ser vossa cliente. 

Se recomendo o serviço da Nos a alguém é claro que nao! 

 

@Dora Gamito Boa dia, para que a situação que reporta seja verificada (deve informar qual é o router que tem instalado) e solucionada,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderadores do Fórum @Tiago C. ou @Mário P.  e aguardar contacto.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Dora Gamito e @Jose Rodrigues

@Dora Gamito, vamos ajudá-la! Seria possível dizer-nos qual é o seu Router, por favor?

Obrigada 


Comentário