Skip to main content
Header

Pelo terceiro fim de semana consecutivo que fico sem internet em casa 😵😵😵

Olá @ArturCosta68

Lamentamos a situação. :sweat:

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?

Obrigada 


Bom dia.

O meu router é a última versão que a NOS está a instalar.

Obrigado


@ArturCosta68  Bom dia, na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos, veja qual é realmente o router que consta. 


A versão julgo ser esta:

7.2.1.0.2b2


A versão julgo ser esta:

7.2.1.0.2b2

Pode ser que com essa indicação  a moderadora @Ana P. identifique o router. É algum destes ?

 

 


Sim. O do meio.


O V2.


O V2.

Não participou as ocorrências ao apoio técnico ? 


Sim. Da primeira vez, o técnico disse que foi a tomada onde liga o router que queimou (!?). Da segunda, ao fim de várias tentativas minhas de recomeçar e fazer reset ao router resolveu.

Este fds, já tentei o mesmo, mas não resultou.


Sabem se existem mais queixas em relação a este router? Em casa dos meus pais, com um router igual, está a acontecer que o Tablet da minha mãe está constantemente a perder a ligação e no serviço anterior nunca aconteceu.


@ArturCosta68 O Router é novo,  pode ainda carecer de algum ajuste, mas agora da 3ª. vez, voltou a contactar o apoio tecnico ou não?  Certamente que depois de reiniciar e fazer reset e não repor os serviços, teve que tomar alguma atitude. Se os problemas se mantêm e não tem resposta do 16990, então deve enviar à moderação do Fórum por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF @Tiago C. ou @Ana P. para que um moderador possa  ajudar. 


Olá @ArturCosta68 e @Jose Rodrigues

@ArturCosta68, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite. Sim, infelizmente ainda se mantém.

Cumprimentos


@ArturCosta68

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Queremos ajudá-lo! :blush:

Obrigada 


Bom dia. Claro que sim, 1xxxxxx. No entanto, para não achar estranho, ontem foi decidido telefonicamente desligar o serviço, devido à falta de honestidade do comercial e à má qualidade do serviço desde o dia da instalação. Mas, mais uma vez, a Sra. Catarina Martins, com quem falei ontem por volta das 14h ficou de me enviar por email as condições acordadas, mas até agora não recebi nada. No entanto, foi-me pedido por ela se podia gravar a chamada.

Apesar disso, até ao dia do desligamento preciso muito da Internet a funcionar.


@ArturCosta68 Bom dia, o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada. Tem que carregar na foto da moderadora @Ana P. e escolher a opção “Enviar Mensagem” se ainda for a tempo, edite o seu comentário para retirar o numero que não deve ser público.

 


Olá @ArturCosta68,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Bom dia. Já enviei msg privada à moderadora Ana P.

Obrigado


Já agora aproveito para colocar outra questão.

Os meus pais receberam um voucher de uma Tv para redimir. Já estive a ver no site e não descobri onde se faz.

Será que me pode ajudar?

Obrigado


Escolher a tv na loja online e depois tens um campo para meter o voucher.


Bom dia. Não dá. Não vejo nenhum sítio onde colocar o código e ao clicar no botão Compra redireciona para a aplicação da NOS.


Quanto à outra questão, enviei a msg à moderadora Ana, mas até agora não obtive qualquer resposta. 😞


Olá @ArturCosta68

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:  Vamos responder à sua mensagem com a máxima brevidade possível. 

Obrigada 


Comentário