Header
Respondido

NOS WiFi Extender


Bom dia,

 

Tenho um WiFi extender que funcionou correctamente durante sensívelmente 1 ano, no entanto recentemente deixou de funcionar aleatoriamente mantendo todas as luzes a piscar. Após seguir as instrucções de Reset, volta a ficar com apenas a luz verde acesa, no entanto assim que algum dispositivo se tenta conectar ao extender este volta a reiniciar e fica de novo com todas as luzes a piscar remetendo-me de novo para o ecrã de configuração sem nunca adquirir ligação à internet.

 

O equipamento está devidamente configurado como extender e o comportamento repete-se independentemente da quantidade de resets e do tipo de configuração escolhida (mesmo nome do router ou nome próprio do extender no SSID).

 

Tentei ainda configurar como access point ligando um cabo de rede e reconfigurando mas nunca chega a adquirir connecção.

 

Agradeço se me conseguirem indicar algum outro tipo de configuração que possa tentar aplicar.

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 July 2020, 16:43

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DavidC.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário