Header
Respondido

colocar fibra em apartamento


Bom dia,

Pretendia mudar o meu serviço nos da minha antiga casa, para o meu novo apartamento, e também fazer upgrade de serviço, no entanto apos ligar para a linha de apoio foi-me indicado que tal nao era possivel porque o pdo não estava instalado no prédio.

O predio em questão fica situado em Santa Maria da Feira sendo que uma entrada do prédio porta 217 tem fibra e a minha porta 199 não tem porque o pdo não está instalado.

A distância entre as 2 portas do predio sao 8 metros, sem haver necessidade de abrir o chão porque o cabo da fibra está enrolado na caixa onde será colocado o pdo.

Sei ainda pela minha senhoria, que todas as instalações para se passar as comunicações estão prontas para ser utilizadas.

Alguém me sabe indicar que canal devo utilizar e como resolver este problema? A linha de adesões e os agentes não conseguira. Ate agora.

Estou disponível para mais esclarecimentos,

Obrigado,

Ricardo Oliveira 

icon

Melhor resposta por Ana P. 3 July 2020, 20:10

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Possivelmente eles acharam que não era vantajoso esticar o cabo.

Os cabos estão esticados, o cabo está enrolado em frente ao prédio, faltando apenas colocar o PDO.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas então ainda estão a fazer a instalação da fibra na zona, é isso?

Não. 

Os prédios estiveram embarcados num processo e depois outra entidade comprou os prédios e terminou as obras e apenas num desses 4 prédios o 199 é que não tem o pdo e por causa disso a nos não faz a transferia.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RICARDO MANUEL LEITE OLIVEIRA, @Oscar7 e @oTonyStark

@RICARDO MANUEL LEITE OLIVEIRA, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

Parece que o meu problema ainda não ficou resolvido, uma vez que fica apenas a promessa de contacto por parte da NOS que nunca se concretiza.

Mesmo quando indicado por mensagem privada, no forum publico ou até por linha de apoio.

Alguém tem mais alguma sugestão de como posso resolver o meu problema anteriormente descrito.

Obrigado,

Ricardo Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RICARDO MANUEL LEITE OLIVEIRA

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada 

Comentário