Skip to main content
Header

Boa tarde,

Estive a noite passada toda sem nenhum sinal da Nos em todos os serviços!

Hoje já estamos novamente há umas horas novamente sem nenhum serviço!

Sei que o problema não é apenas de uma conta porque temos serviços em Nifs diferentes!

Quando estará resolvida a situação? Estou em teletrabalho e a Nos está a prejudicar-me gravemente e não é a primeira vez que acontece!

No mínimo após a resolução os clientes deveriam ter o desconto destas imensas horas sem qualquer serviço! Aliás para poder escrever esta mensagem tive de recorrer ao wifi aberto da Meo, é ridículo!

Aguardo resposta!

Obrigada

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joanap

Lamentamos o transtorno causado. 
Estivemos a verificar e, de momento, não existe nenhuma dificuldade na zona que nos indica. Deste modo, pedimos que nos diga se a situação já se encontra resolvida, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado, 


Comentário