Olá @pestanaandrade,
Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?
Considerando que usando um qualquer computador portátil mesmo junto ao router, por Wi-Fi, a velocidade nunca nunca é superior a 30 mbs, penso que essas sugestões não resolvem a questão
Mudar para o router 4.0 não lhe vai mudar as velocidades na banda 2.4ghz. Mas eu faria o seguinte, cancelava o novo contrato e então aceitaria um que tivesse upgrade do router.
Mudar para o router 4.0 não lhe vai mudar as velocidades na banda 2.4ghz. Mas eu faria o seguinte, cancelava o novo contrato e então aceitaria um que tivesse upgrade do router.
Huuum OK, Se me diz que com o router 4.0 a velocidade não melhoraria a velocidade da net por Wi-Fi o que posso fazer? O técnico sugeriu-me comprar um router na worten. Isso já melhoraria a velocidade da net por Wi-Fi?
Huuum OK, Se me diz que com o router 4.0 a velocidade não melhoraria a velocidade da net por Wi-Fi o que posso fazer? O técnico sugeriu-me comprar um router na worten. Isso já melhoraria a velocidade da net por Wi-Fi?
Antes de sequer pensar nisso eu pegaria num computador e ligaria por cabo de rede esse computador.
Fazia então aqui o teste de velocidade: teste para comprovar que tem os 200mb contratados.
Se verificasse que tinha os 200mb contratados, então algo estaria a interferir no wifi. O melhor por wifi é testar em 2 equip diferentes junto ao router. Porque existe situações em que por exemplo da 20mbps mas um outro qualquer já dá 50 mbps. Pode ser do equipamento que está a utilizar. De resto meter num local mais central da casa, afastado de aparelhos eletronicos.
Olá @pestanaandrade,
O @Guimas deu uma óptima ajuda.
Contamos com o seu feedback.
Muito obrigado