Boa tarde a todos, desde a uma semana para cá que a velocidade da Internet (se é que se pode chamar este serviço de “Internet”, em 2020) ficou ainda mais lenta que o normal durante o dia com uma média estonteante de 1 Mbps de Download e 1Mbps de Upload e com packet loss nos 90% já para não falar nos valores obtidos a partir das 22h que são ainda piores já desde o 2º mês de uso deste tarifário (valores a rondar os 300Kbps de Download e de Upload ) e gostaria de saber se existe alguma coisa que se possa fazer para além de pagar e calar.
O tarifário com que me encontro é este: Kanguru XL Ret Reativa.
Boa tarde, desde a uma semana para cá que a velocidade da Internet (se é que se pode chamar este serviço de “Internet”, em 2020) ficou ainda mais lenta que o normal durante o dia com uma média estonteante de 1 Mbps de Download e 1Mbps de Upload e com packet loss nos 90% já para não falar nos valores obtidos a partir das 22h que são ainda piores já desde o 2º mês de uso deste tarifário (valores a rondar os 300Kbps de Download e de Upload ) e gostaria de saber se tencionam melhorar a qualidade do serviço algum dia ou se vai ser sempre a descer até ficarem sem clientes?
E já agora se não for muito incómodo se existe alguma coisa que o cliente possa fazer para ter valores de Internet descentes ?
E não, não é dos aparelhos ligados ao serviços pois estes até ligados a partilha de Internet do telemóvel têm valores 4/5x maiores….
O tarifário com que me encontro é este: Kanguru XL Ret Reativa.
@JoãoAbrantes Boa tarde, já falou com o apoio tecnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
@JoãoAbrantes Boa tarde, já falou com o apoio tecnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Não falei porque para mim não é gratuito, pois não sou rede NOS...
Não falei porque para mim não é gratuito, pois não sou rede NOS...
Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum @Mário P., @Ana P. ou @Tiago C. e aguarde contacto.
Olá, qual é o seu tarifário de internet móvel?
Olá, mas o senhor tem um hotspot ou qual é o se Router?
Olá, mas o senhor tem um hotspot ou qual é o se Router?
Olá, já experimentou o cartão em outro equipamento?
Olá @JoãoAbrantes e @oTonyStark,
Movemos os vossos comentários para um tópico em que a mesma questão já se encontra a ser analisada. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
@JoãoAbrantes,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Olá, já experimentou o cartão em outro equipamento?
Não, porque não tenho mais nenhum em que possa testar ...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.