Header
Pergunta

sem serviço


Boa tarde ajudem me sff estou sem serviço 

A fatura esta paga estou em Teletrabalho e não tenho nem telefone nem Internet 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Bia Duarte Simão Hugo Boa tarde, já reiniciou o seu router ? Desligue da corrente o cabo de alimentação e apos uma breve pausa, (10 segundos + ou -) volte a ligar verifique se os serviços internet e telefone foram repostos. 

 

Sim ja o desliguei o router está a piscar em cor d3 laranja 

E não tenho Telefone fixo para contactar a linha apoio 

Muito incômodo estou em teletrabalho numa formação e não consigo aceder !!!!

 

Reputação 7
Crachá +5

@Bia Duarte Simão Hugo  Quando refere que o serviço está pago, houve alguma interrupção no pagamento ?  Em qualquer dos casos, deve reiniciar o router e não nexer mais. Entretanto remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para  @Fórum para que a moderação possa ter conhecimento do que se está a passar e poder intervir na resolução. 

Existe alguma forma de saber se é geral ?

Alguma forma de pedir on line para ser contactada?

A minha operadora móvel não permite a chamada porque  tem custos!!! Não tenho como contactar a linha

Para além de ser descontada no salário 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Bia Duarte Simão Hugo  Ao remeter o seu numero de cliente ao @Fórum já está a pedir o contacto se não dispoe de rede NOS fixa ou movel ou se desloca a uma loja NOS ou aguarda a resposta da moderação do Fórum.

Isso para mim não é funcional !!! Nem lógico !!

Se me atrasar no pagamento da fatura sou penalizada em 2.50 certo? Mas quando tenho algum problema visto ter outra operadora de telemóvel e como é fatura mensal não permite a ligação oara o UNICO número da linha de apoio ou desloco me a loja ou tenho que ficar a espera que um fórum me responda evasivamente nada de concreto ..... sinceramente é a 2 fidelização que tenho com a nos nunca tinha tido problema algum felizmente porque não estou nada satisfeita quando algo não corre bem!!!!!!

 

Reputação 7
Crachá +5

@Bia Duarte Simão Hugo Em principio a interrupção nos serviços de internet deve ser algo momentaneo, é uma questão de aguardar que o router volte a apresentar a luz azul acesa e fixa.Entretanto a moderação do Fórum ajudá-la-à se lhes comunicar o seu numero de cliente por P/M

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bia Duarte Simão Hugo e @Jose Rodrigues

@Bia Duarte Simão Hugo, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário