Sou cliente da NOS (cliente 1xxxxxxxx) desde o tempo da cabotv, sempre tudo pago a tempo e horas, a Nos retirou o acesso do meu login ao NOS WIFI HOTSPOTS que ainda e visivel em sitios que frequento, com o pretexto que vao descontinuar o servico, porque se os hotspots ainda existem?
Página 1 / 1
Olá, o senhor está a aceder através da NOS Wifi?
A NOS nao retirou. Consegue aceder normalmente á area de cliente com os mesmos dados? Se sim, Então deve ser erro de sistema.
Sempre acedi pela app NOS WIFi, e tenho acesso a area de cliente com o mesmo login
Bem-vindo ao Fórum NOS
Poderá continuar a usar o serviço ligando-se directamente à nova rede “NOS_Wi-Fi_Hotspots”com as credenciais da Área de Cliente NOS.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.