Header
Pergunta

internet lenta


Bom dia.

Adquiri a internet móvel da NOS há mais de um mês. No mês passado os dados acabaram e a velocidade da internet quebrou como era expectável, o problema é que o mês mudou e a internet continua lenta ao ponto de não conseguir fazer nada, nem abrir uma página.

Contactei o apoio NOS onde o colega sugeriu fazer um teste de velocidade. O resultado foi que nem a página conseguiu abrir e, como tal, o colega reportou ao departamento técnico e informou-me que me iriam contactar nas próximas 24h. 

Até hoje....nada e a internet continua inutilmente lenta!

A pergunta é:

Irão finalmente resolver a situação, visto que estou a pagar um serviço que não está a cumprir com os requisitos?

A segunda pergunta é:

Será normal a falta de encaminhamento técnico, pois já não é a primeira vez que a assistência fica "perdida pelo caminho" no serviço da NOS?

Agradecida,

Filipa


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Filipa F Boa dia, para resolver a situação que reportar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Fórum  e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Filipa F.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Filipa F.

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Boa tarde Tiago,

Já encaminhei a mensagem e o n.° de cliente por msg privada para o Fórum. Espero que sejam breves a resolver a situação.

Obrigada pela dica

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Filipa F:relaxed:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

 

Comentário