Pelo terceiro fim de semana consecutivo que fico sem internet em casa
Olá
Lamentamos a situação.
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?
Obrigada
Bom dia.
O meu router é a última versão que a NOS está a instalar.
Obrigado
A versão julgo ser esta:
7.2.1.0.2b2
A versão julgo ser esta:
7.2.1.0.2b2
Pode ser que com essa indicação a moderadora
Sim. O do meio.
O V2.
O V2.
Não participou as ocorrências ao apoio técnico ?
Sim. Da primeira vez, o técnico disse que foi a tomada onde liga o router que queimou (!?). Da segunda, ao fim de várias tentativas minhas de recomeçar e fazer reset ao router resolveu.
Este fds, já tentei o mesmo, mas não resultou.
Sabem se existem mais queixas em relação a este router? Em casa dos meus pais, com um router igual, está a acontecer que o Tablet da minha mãe está constantemente a perder a ligação e no serviço anterior nunca aconteceu.
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite. Sim, infelizmente ainda se mantém.
Cumprimentos
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Queremos ajudá-lo!
Obrigada
Bom dia. Claro que sim, 1xxxxxx. No entanto, para não achar estranho, ontem foi decidido telefonicamente desligar o serviço, devido à falta de honestidade do comercial e à má qualidade do serviço desde o dia da instalação. Mas, mais uma vez, a Sra. Catarina Martins, com quem falei ontem por volta das 14h ficou de me enviar por email as condições acordadas, mas até agora não recebi nada. No entanto, foi-me pedido por ela se podia gravar a chamada.
Apesar disso, até ao dia do desligamento preciso muito da Internet a funcionar.
Olá
Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Bom dia. Já enviei msg privada à moderadora Ana P.
Obrigado
Já agora aproveito para colocar outra questão.
Os meus pais receberam um voucher de uma Tv para redimir. Já estive a ver no site e não descobri onde se faz.
Será que me pode ajudar?
Obrigado
Escolher a tv na loja online e depois tens um campo para meter o voucher.
Bom dia. Não dá. Não vejo nenhum sítio onde colocar o código e ao clicar no botão Compra redireciona para a aplicação da NOS.
Quanto à outra questão, enviei a msg à moderadora Ana, mas até agora não obtive qualquer resposta.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Vamos responder à sua mensagem com a máxima brevidade possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.