Boa tarde no dia 26 foi feita a instalação do serviço, mais concretamente o pacote com UMA TV. Tenho pesquisado aqui fórum por alguma solução, ao qual ainda não consegui. Hoje dia 28 ainda não consigo aceder ao router. O router em questão é o 5.0. Os problemas que me dá são os mesmos já aqui relatados por outros membros. Não consigo aceder pela app, é nem pelo browser, independentemente de qual use.
Não sei se ainda é necessário esperar mais algum tempo ou se existe realmente algum problema.
Os melhores cumprimentos.
Página 1 / 1
@Luis Balula Normalmente só se consegue entrar na página interna do router 24 horas depois da sua instalação. No seu caso, parece que o problema reside no registo dos serviços na sua Área de Cliente. Já procedeu ao registo ?
@Luis Balula Normalmente só se consegue entrar na página interna do router 24 horas depois da sua instalação. No seu caso, parece que o problema reside no registo dos serviços na sua Área de Cliente. Já procedeu ao registo ?
Boa tarde, antes de mais obrigado pela rápida resposta, o registo foi feito.
@Luis Balula Na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos já aparece o Giga Router 5.0 ? Se sim não tem a opção Gerir Router ?
@Luis Balula Na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos já aparece o Giga Router 5.0 ? Se sim não tem a opção Gerir Router ?
O router que aparece é este. Não é este que tenho. Tenho que alterar o router ou é automático?
Sim é esse mesmo. Então é preciso aguardar. Ok, obrigado. Pensei que demorasse menos tempo. Agradeço a ajuda, e o esclarecimento, obrigado.
@Luis Balula atualize a página para ver se já aparece o novo router.
Ainda não.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Balula,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para o ajudar, sugerimos que desassocie e volte a associar os seus serviços na Área de Cliente NOS. Após fazê-lo, por favor, confirme se o equipamento de internet já é o GiGA Router.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Balula,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Para o ajudar, sugerimos que desassocie e volte a associar os seus serviços na Área de Cliente NOS. Após fazê-lo, por favor, confirme se o equipamento de internet já é o GiGA Router.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Boa tarde,fiz como recomendou,no browser já aparece o router correcto mas continuo a não conseguir entrar na página do router. Através da app,continuo a não conseguir entrar também.
Obrigado.
Procedimentos que o operador NOS já devia ter resolvido!
Após uma actualização do pacote de serviços, tem de ser o cliente a remover a associação dos serviços e a associar o novo pacote na Área de Cliente. Isto faz algum sentido? Não! Mas serve como desculpa para que o operador adie por algum tempo o acesso à configuração do router que, como já vários utilizadores bem referiram, devia poder acontecer num mais curto prazo após a instalação/activação.
@Luis Balula,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Já foi enviada a mensagem privada,obrigado.
Boa tarde,após o envio da mensagem privada,como pedido pela @Ana P. a minha questão sobre o acesso ao router continua por resolver.Continuo a não conseguir a ter acesso ao router.
Obrigado.
tenho o mesmo problema
tenho o mesmo problema
Se não tem os serviços registado na Área de Cliente , não consegue entrar na página interna do router. Quando foram montados os equipamentos ?
Olá @Luis Balula, @faff67 e @Jose Rodrigues,
@Luis Balula, tal como partilhou connosco, o seu serviço já se encontra a funcionar corretamente , após a atualização de configurações do seu Router.
@faff67, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Tem os seus serviços registados na área de cliente NOS?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
tenho o mesmo problema
Se não tem os serviços registado na Área de Cliente , não consegue entrar na página interna do router. Quando foram montados os equipamentos ?
passado dia 7
E quando é que efetuou a associação dos serviços na sua área de cliente NOS?
E quando é que efetuou a associação dos serviços na sua área de cliente NOS?
dia 7 também
Boa noite, por motivos profissionais não pude dar o meu feedback mais cedo. Sim confirmo que o meu serviço já se encontra a funcionar como deve ser e sem problemas.
O meu obrigado pela ajuda prestada a todos os intervenientes.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.