Desde o início da tarde de ontem que a internet fixa deixou de funcionar, e consequentemente o telefone fixo. Após mais de 30minutos em chamada com a linha de apoio, onde talvez 25 tenham sido a ouvir música, agendaram uma intervenção técnica, que seria na 3ª (dia 5 às 9h), mas quando enviam sms a confirmar a intervenção, afinal é dia 8.
Visto que atualmente vivemos um tempo onde se tem de estar em casa e efetuar teletrabalho, a NOS não propôs qualquer alternativa para colmatar esta falha, sendo que tendo um limite de tráfego de dados móveis, não será possível cumprir com as minha obrigações profissionais.
Os dados colaterais causados diretamente a este vosso cliente NOS, assim como a outras partes serão compensados por quem? Ou acelerem a capacidade de resposta técnica ou pelo menos arranjem uma solução como o aumento temporário do limite de tráfego ou algo do género para que as pessoas possam trabalhar.
De referir que esta falha já aconteceu por diversas vezes, sendo que a solução termina sempre com a substituição do Router. Que experimentem pelo menos a trocar por um equipamento de outro modelo para tentar evitar estes constantes transtornos aos clientes que nunca falha na hora de cumprir com a liquidez da faturação.
Aguardo resposta com urgência!