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Desde o início da tarde de ontem que a internet fixa deixou de funcionar, e consequentemente o telefone fixo. Após mais de 30minutos em chamada com a linha de apoio, onde talvez 25 tenham sido a ouvir música, agendaram uma intervenção técnica, que seria na 3ª (dia 5 às 9h), mas quando enviam sms a confirmar a intervenção, afinal é dia 8. 

Visto que atualmente vivemos um tempo onde se tem de estar em casa e efetuar teletrabalho, a NOS não propôs qualquer alternativa para colmatar esta falha, sendo que tendo um limite de tráfego de dados móveis, não será possível cumprir com as minha obrigações profissionais.

Os dados colaterais causados diretamente a este vosso cliente NOS, assim como a outras partes serão compensados por quem? Ou acelerem a capacidade de resposta técnica ou pelo menos arranjem uma solução como o aumento temporário do limite de tráfego ou algo do género para que as pessoas possam trabalhar.

De referir que esta falha já aconteceu por diversas vezes, sendo que a solução termina sempre com a substituição do Router. Que experimentem pelo menos a trocar por um equipamento de outro modelo para tentar evitar estes constantes transtornos aos clientes que nunca falha na hora de cumprir com a liquidez da faturação.

Aguardo resposta com urgência!

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos.Silva.12.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Aqui em Rio Tinto a internet está um caos...funciona 30min e 30 min falha...terrível!

qual a dificuldade em consertarem isso???


@Ortega  Refere-se à internet fixa ou móvel ? Se é à fixa, reinicie o router, desligue o cabo da eletricidade espere um pouco e volte a ligar. Em principio deve melhorar. 


Trata-se da fixa sim. Faço isso umas 4 x ao dia e retorna sempre a falha!


Trata-se da fixa sim. Faço isso umas 4 x ao dia e retorna sempre a falha!

É porque reiniciar o router, força-o a procurar o melhor canal. (embora ele faça isso automaticamente).  Experimente fazer reset ao router, pressione com algo pontiagudo no orificio que deverá estar na parte lateral direita durante alguns segundos (até que a luz comesse a piscar rapidamente) e largue, o aparelho terá adquirido as suas configurações originais. Se não resolver, contacte o apoio técnico ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, para que possam ser efectuados outros despistes remotamente. Se o router for o que está na figura é por cima da porta USB.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ortega.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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