Skip to main content
Header

Bom dia,

 

Sou cliente do serviço de internet móvel da NOS há muitos anos sem qualquer problema de maior. Mas desde o início da semana passada que o serviço de internet móvel degradou-se consideravelmente, ficando com velocidades muito mais lentas e com instabilidade/falha das ligações.

 

Efectuei vários testes de velocidade em 3 serviços (https://www.google.com/search?q=speedtest, https://fast.com/ e https://www.speedtest.net), em dias diferentes a horas diferentes. Os valores reportados variam entre 0.57 a 4.8 mbps de Download e entre 1.9 a 12.9 mbps de Upload.

Estas velocidades estão bastantes abaixo daquilo que é considerado aceitável/razoável nos dias de hoje. Para além do mais estas velocidades também estão bastante abaixo das velocidades que tinha antes destes problemas começarem.

 

Verifiquei no fórum da NOS que há mais pessoas na mesma situação, tendo já feito alguns despistes mas que não resolveram os problemas:

  • Desliguei e tornei a ligar o hotspot 4G (Alcatel MW40V) e ficou tudo na mesma;

  • Mudei o hotspot para um lugar com melhor rede e continuou tudo na mesma;

  • Pus o cartão no telemóvel e as velocidades continuaram muito baixas;

  • Mudei a configuração do hotspot para usar 3G e continuou tudo na mesma;

 

Agradeço que resolvam a situação sff.

 

Envio os últimos testes de velocidade efectuados:

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro M Oliveira.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário