Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Recentemente adquiri um cartão Internet móvel kanguru através da linha de apoio, na altura não fui informado que os carregamentos tinham que ser efetuados através da linha de apoio ou da app. Ora no dia 31/07 do corrente ano efectuei um suposto carregamento num terminal multibanco de 15€ não se verificando a activação da banda larga liguei novamente para a linha de apoio para esclarecimento ao qual me deram esta mesma informação correta ou seja, o carregamento só possível através da linha ou da app. Solicitei a ativação da banda larga através dessa mesma chamada. Solicito o reembolso do valor de 15€ que indevidamente transferi para a Nos através do terminal multibanco.Cumprimentos
Boa tarde, Comprei o hotspot kanguru 4G em loja na passada sexta feira e não tenho a promoção dos 15 dias activa… O lojista informou-me que estava a ter um problema com o sistema, mas que a promoção iria ficar activa. Verifico hoje que isso não é verdade visto que acabei de perder conexão! Será possível activar esta promoção manualmente? Tenho fatura se for necessário fornecer...
desde que mudei para o router giga que os meus dispositivos como lâmpadas Wi-Fi ou interruptores/ tomadas também Wi-Fi não são detetados pelo router, já mudei de canal mas nada de nada. Com a versão 3.0 ( antigo router ) nunca tive problemas com ligação já neste que supostamente é mais avançado não funciona NADA !! Alguma sugestão?!?
Tenho um pacote 4iris com 100mbps de upload que tem , de facto, 100mbps de Upload Se quiser renovar o serviço vou à página na Net e o que oferecem em todos os pacotes é 10mbps ou 20Mbps. E verdade? Perco 80/90 Mbps na mudança? Renovar para quê,para ficar pior? O que querem é que a gente saia?
Bom dia/tarde/noite (acho que a palavra ‘dia’ resolvia as saudações todas!). Estava a ver os tarifários e como na família há gente que fazem uploads e streaming para o Youtube e Facebook andei à procura dos valores de upload (por alguma motivo estão escondido, oh **** os valores estão correcto????!!)…. Agora que estava a falar no motivo de estarem escondidos acho que os valores estão corretos. Isso é mau. Ainda não chegaram/conhecem o mundo dos “Streamers/Youtubers”? Pensei que com fibra esta companhia ganhasse um pouco de respeito pelos clientes. Se não é com esta tecnologia não será com nenhuma…. Acho que estou no lugar errado. Fiquem bem até à próxima… Errata: Não consigo alterar o tópico seria: Tarifários de fibra com 10 e 20Mbs de upload é engano? falta um 0 à direita certo??
ESTOU COM A MINHA NET FRACA E O upload CADA VEZ MAIS BAIXO CHEGA A ESTAR 500KB COM UMA PACOTE DE 40 MB ESTOU A COMEÇAR FICAR FRIT DOS MIOLOS :@:@:@:@
Quando cancelo meus serviços, posso continuar usufruindo deles até o final do mês, ou é pró-rata temporis, pergunto isso, pois estou indo embora de portugal e terei de cancelar os serviços, contudo vou locar um carro para ir do norte do país até o aeroporto de Lisboa e provavelmente terei de usar o gps de meu smartphone, se estiver cancelado os serviços, não poderei usar o smartphone pois não terei dados móveis. Pode me aconselhar quanto a isso?
E com muita triste que verifico que a vossa Internet móvel é dados móveis do telefone está lento de mais com 0.30 megs de velocidade . Já a dois anos que ando a reclamar. Na zona do carvalhal sertã.
Boa tarde, venho por este meio mostrar a minha insatisfacao com a velocidade da internet Nos, tenho o pacote 4pro fibra com 120 mb contratados no entanto a velocida nunca ultrapassa 1 MB e or vezes deixa de funcionar!!!! esta é ja uma situacao recorrente que ja acontece á muito tempo, gostaria de um resolucao rapida. Gostaria também que a NOS recompensa se este servico que tem vindo a fornecer assim como os inconvenientes do mesmo.O nome de cliente é: ABEL DE BARROS FERNANDESnumero de cliente é: C84******* Obrigado
Boa noite, gostaria que me informassem se existe algum problema com a rede NOS na zona de Miranda do Corvo e Semide pois desde as 18h00 que não tenho telefone fixo e internet fixa em minha casa. Mais informo que se o problema for uma avaria vossa, terão de efectuar o respectivo desconto na factura respeitante ao periodo que estou privada do serviço. Aguardo a vossa resposta. Obrigado
Desde já, olá a todos, Tenho andado a perder a paciência ultimamente com este serviço deplorável da NOS. O power router que, supostamente, me dá acesso a tudo e mais alguma coisa, com uma internet do outro mundo está constantemente a falhar. A luz do router permanece azul, o que deveria indicar que o acesso a internet está normal. Todavia, a luz continua azul, mas nenhum equipamento tem acesso à internet. Já liguei variás vezes para a linha de apoio e ninguem é capaz de ser útil. Todos os supostos técnicos me dizem mais do mesmo: “ Experimente reiniciar o router; dê reset ao router; aguarde um tempo e veja se continua igual”. Recentemente, enviaram um técnico cá a casa para verificar o que se estava a passar e a sua “competência” foi surpreendente. Literalmente, limitou-se a entrar em casa, olhou para o router e disse: “ pois, parece estar tudo normal com o router” e foi-se embora. Isto é para além do desrespeitoso. Sou cliente da NOS desde o inicio, desde o tempo
Fiz o pedido do cartão Kanguru XL Livre gratuito através do site por ter indicação que essa seria a única forma. (preferia ir a loja) Quanto tempo demora o envio do cartão? Depois de receber o cartão pretendo fazer carregamento de 15€ para usar o serviço numa casa de férias. A compra do Hotspot é obrigatória para usar o serviço ou posso usar um telemóvel para fazer o papel de Hotspot? Tenho uma certa urgência em ter o cartão e o acesso ao serviço, existe forma de ir a uma loja para fazer o levantamento?
Pedi o cartão XL (gratuito) e verifiquei que me permite aceder à NET, apesar de eu ainda não o ter carregado!? É normal?
Gostaria de saber como efetuar a configuração ou que os responsáveis me informassem, pois pretendo limitar o acesso à internet através do router, em determinadas horas. Como cliente, gostaria de ser esclarecido, e que o pedido fosse satisfeito, pois esta opção é de interesse particular e não empresarial. Aguardo ...
Sinceramente já não sei o que fazer!! Há meses que se mantém as falhas na internet, não sei se do router, se dá próprio instituição!!! Já fiz todos os procedimentos relativos a desligar o router, fica por um par de horas a funcionar e volta a cair... Acho inadmissível, já não estamos no tempo do "mirk"!!! Sou da zona de QUELUZ, necessito de utilizar essencialmente por questões profissionais e tem dias que é impossível!!! Começo a ponderar as outras opções da concorrência, pelo que tenho analisado até ficarei a pagar menos. Tendo os os serviços que pretendo, acrescendo ao facto de ter equipamentos modernos!!! Embora não tenha a ver com o router, mas mesmo a box, não grava indica disco cheio, vou para apagar não tem nada para ser apagado, YouTube nunca tem nada disponível pra visualizar, enfim... Cada vez mais desinteressada pelos serviços que propõem mas não funcionam... Acredito que não tem interesse em manter o cliente!!!! Com tanta concorrência melhor nem chatear e simplesmente m
De Porto: Por amor de Deus, paga-se internet todos os meses e não é pouco e esta pouca vergonha de dia e especialmente á noite, o router está ativo e pede para iniciar sessão no telemovel e no computador, e depois ele pede para reiniciar o router e não resolve nada. Estou numa página do nada ela vai a baixo vou a ver diz 100mbps e só oferecem 65 obrigado NOS no seu melhor mudou o nome continua o mesmo, uma vergonha.
MUITO CUIDADO ao mexerem nas configurações das contas MICROSOFT OUTLOOK relativas aos endereços de mail NETCABO!!! Criei um ALIAS na conta xxx@netcabo.pt da MICROSOFT Passei esse ALIAS para principal Movi o endereço NETCABO para OUTRA conta MICROSOFT ADEUS endereço netcabo!!!!! Deixou de ser gerenciado pela microsoft!!! (e por quem quer que seja!). A conta simplesmente deixou de existir!!! e qualquer tentativa de alterar o que quer que seja no que toca ao endereço NETCABO, requer um email de confirmação que vai parar... a LADO ALGUM!! Horas de apoio técnico através de chat e email (outlook.com) e de chat para os serviços técnicos (https://partner.support.services.microsoft.com/en-us/contact/menu/msa/) culminaram no seguinte: - A microsoft NÃO RECONHECE o domínio netcabo.pt como sendo da sua responsabilidade - A microsoft NÃO RECONHECE o domínio netcabo.pt como sendo gerido pelos servidores OUTLOOK.com - A NOS NÃO RECONHECE o domínio netcabo.pt como sendo da sua responsa
Hello, I need your support. Can tell what is included in the package Fixa Internet?https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-pronta-a-usar.aspx?MenuNetIt will be a 4g Router (Huawei). But is also a SIM Card included? If yes can the SIM Card be used in an existing 4g Router? Best regards Christian
Atualmente utilizo um E-sim com um plano Kanguru, e não consigo utilizar o serviço de roaming na Espanha! É a segunda vez que viajo e fico sem internet…. Alguém tem alguma sugestão para resolver esse problema, ou o serviço realmente não funciona fora de Portugal?
Boa tarde aderi recentemente ao serviço net móvel da nos no sul do país a velocidade raramente passa de 1mb de velocidade, não vale nada esta internet, não aconselho a ninguém
A mais de uma semana que não consigo aceder ao router atraves do link https://aminhanet.nos.pt/A mensagem é sempre a mesma.“ Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde. ”1 dia aceito.. uma semana é demais...
Tenho o hotspot da Nos e a velocidade da Internet está impossível de usar. A internet nem permite ver Youtube. Como resolvo isto?
Eu, José Manuel Monteiro gostaria de salientar que os serviços devidamente contratados não estão a ser realizados de forma satisfatória. Conforme acordado e confirmado em contrato, o serviço de TV NET e VOZ apresenta com frequência as seguintes deficiências. Lentidão no serviço de NET Interrupções no serviço de NET Lentidão na interface da BOX “UMA” Limitações do alcance do serviço de NET Neste panorama de pandemia tenho familiares que dependem da eficiência do serviço de NET para efeitos de teletrabalho. Em função disso, solicito em caráter de urgência uma resposta por parte da NOS para que os serviços sejam restabelecidos com a qualidade que foram determinadas em contrato. Caso isso não ocorra, teremos de rescindir o contrato e tomar as devidas providências cabíveis que a lei nos permite para sanar os prejuízos. Atenciosamente, subscrevo-me
Boa noite. Venho manifestar a minha indignação pelo facto de ter renovado contrato há relativamente pouco tempo e me ter sido oferecido um pacote com 500 Mbps de velocidade de internet em que apresenta várias falhas por Wi-Fi e que quando conecto por cabo Ethernet ao router, apenas tenho acesso a uma velocidade máxima de 100 Mbps. Tenho um portátil relativamente recente, em que consegue atingir por Wi-Fi os 500 Mbps de velocidade se estiver próximo do router, logo problema do computador não será, o cabo que tenho conectado é um CAT5e, logo também não será do cabo, seja que entrada LAN colocar no router, apenas tenho acesso a 100 Mbps! Já contactei o serviço da NOS, não conseguiram resolver o problema e indicaram-me para um parceiro NOS em que me seriam cobrados 34 cêntimos por minuto. Ora, se estive mais de 20 minutos com o assistente da NOS e não me conseguiu resolver o problema, esses mais de 20 minutos a 34 cêntimos não me iam ficar baratos! Pretendo a resolução deste problema, porq
Estive muito tempo na concorrência até ser enganado. Vim para a nos porque me garantiram seriedade. No fim de contas voltamos ao mesmo. Adquiri uma Internet móvel kanguru xl para férias. Como vejo aqui no fórum não sou o único a sentir se enganado. Velocidade não chega sequer para abrir uma página da Internet quanto mais abrir um vídeo. Resumindo como os outros publicidade enganosa. Liguei para a linha de apoio a desculpa era do local onde me encontrava, mas já depois das férias, que a banda larga não me serviu para nada aliás, foi dinheiro deitado fora.... Simplesmente...mas agora que cheguei à civilização da cidade para meu espanto fiz um teste à velocidade pois acreditei que o local onde me encontrava não dispunha de grande rede, e verifico que depois de um teste a velocidade é a mesmíssima porcaria ou seja, fui enganado outra vez pela operadora. A velocidade da fibra já agora em casa também está muito aquém do que me garantiram. Tenho feito testes e é ridículo os valores que me ap
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.