Boa tarde
Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.
Boa tarde
Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.
Boa tarde
Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.
Pode fazer aqui mesmo no Fórum, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
RECLAMAÇÕES devem ser efectuadas no Livro de Reclamações em loja ou na versão Online.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
E demoram 2 semanas a responder e quem responde não é a provedoria mas sim o apoio técnico. mais vale ligar 16990 que vai dar ao mesmo
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
O número de cliente não sei. Pode ser o NIF?
Olá
Sim, pode ser o NIF. Pedimos que o envie por mensagem privada, por favor.
Bom dia,
tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.
Se nao estiver junto ao modem não consigo ter internet.
sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.
agradeço que verifiquem.
Bom dia,
tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.
Se nao estiver junto ao modem não consigo ter internet.
sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.
agradeço que verifiquem.
contribuintex
Bom dia, se ainda for possível edite o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente o qual deve ser enviado à moderação do Fórum
Já li e não ajudou! Pq o que se trata é falta é rede e não velocidade. O router fica com sinal vermelho depois passa q azul e volta a ficar vermelho. Ontem tive imensa dificuldade em trabalhar porque não tinha acesso à internet. Não se trata de velocidade.
O router esteve desligado da tomada durante meia hora e continua assim !
Qual a zona da instalaçao?
Boa tarde
A mim acontece-me muitas vezes isso mas com o modem anterior, até fui contactado pela NOS para fazer o upgrade de equipamento. Já agora alguém me pode explicar o que significa e quando me fazem isso?
Pois é já liguei segundo me disseram é avaria do equipamento ( sendo que sou cliente há 4 meses isto é assustador) que só tem disponibilidade segunda feira ( iam tentar a vinda de um técnico hoje mas n garantiam). Estou em teletrabalho e hoje n pude trabalhar ( como vou justificar hoje amanhã e domingo sem trabalhar? ) ninguém vai acreditar na desculpa de não ter internet.
Estou muito arrependida ter mudado da Vodafone isto nunca aconteceu e com a nos já fiquei sem serviços 3 vezes.
Olá
Obrigada
Olá
Obrigada
Boa noite
Sim claro que estaria.
Infelizmente lamentar não resolve os dois dias que já estou a perder de trabalho. Quem me irá compensar da perda salarial destes dois dias? Que muito provavelmente serão quatro porque pelos vistos n vem ninguém antes de segunda.
maldita a hora que deixei a Vodafone onde estive 4 anos e que nunca tive uma avaria nem sem serviços, com vocês sou cliente há 5 meses e já estive 3 vezes sem serviços e agora está avaria.
Ignorei as reclamações aos vossos serviços quando decidi mudar para a nos e o resultado está à vista. Péssimo sérvico péssima assistência.
Olá
Ficamos aguardar feedback.
Obrigada
Bom dia,
tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.
na 5a feira estive com a internet sempre a cair com muitos cortes e mas fui conseguindo trabalhar, na 6a feira já n consegui. De manhã o router já apresentava luz vermelha, fiz o despiste habitual desligar da corrente fazer reset ao aparelho nada. Liguei para a nos onde um colega fez o despiste novamente e me confirmou avaria do equipamento já que ao comunicar com o aparelho lhe aparecia online e pouco depois passava para offline e assim se mantinha.
expliquei que trabalho em teletrabalho para um hospital e que não podia ficar sem trabalhar ( isto na 6a feira) o colega disse que ainda podia haver possibilidade de alguma equipa vir mas que em agenda só para 2a feira entre as 8-13h!
liguei no sábado a reforçar voltaram q fazer os trabalhos testes ao router e a conclusão foi a mesma. E a resposta de assistência foi q mesma.
sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.
Hoje é segunda continuo sem internet já perdi 4 dias de trabalho ( e vamos ver se n vão ser mais) e da vossa parte zero de assistência.
vergonhoso. Assim que terminar o período de fidelizacao voltarei com toda a certeza para a
Vodafone onde em 4 anos nunca tive nenhuma avaria e sempre que pedi assistência tive resposta rapidas.
Boa tarde
Eu fui contactado pela NOS acerca de uma reclamação sobre o serviço de internet e disseram-me que realmente tinham tido umas quebras de serviço. Deste contacto foi-me informado que também ia ser feito um relatório em que proponham o upgrade do equipamento, depois de expor a minha situação no fórum fui contactado pela assistente Ana P. em que me pediu os meus dados e até hoje nada. Eu queria saber se alguém me esclarece verdadeiramente a minha situação.
Com os melhores cumprimentos
Manuel Bártolo
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta .
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Quebra de serviço por mais de 48h dá direito a cancelamento do serviço sem direito a indemnização.
veja se não compensa cancelar o serviço da NOS e regressar para a Vodafone.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.