Skip to main content
Header
Megabyte
March 13, 2020
Respondido

modem sempre a falhar

Boa tarde

Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.

Melhor resposta por Guimas

E demoram 2 semanas a responder e quem responde não é a provedoria mas sim o apoio técnico. mais vale ligar 16990 que vai dar ao mesmo

29 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 13, 2020

Boa tarde

Eu gostaria de saber onde se pode fazer uma reclamação acerca do serviço de internet da NOS.

Pode fazer aqui mesmo no Fórum, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. e aguarde ser contactado.

March 13, 2020

@Manuel Bartolo , se pretende solicitar assistência técnica, deve contactar os serviços do operador através dos números de apoio divulgados na página oficial em Contactos, através dos moderadores deste fórum por mensagem PRIVADA, através de mensagem no Messenger ou PEDIDO enviado pela sua Área de Cliente.

RECLAMAÇÕES devem ser efectuadas no Livro de Reclamações em loja ou na versão Online.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    March 13, 2020

Olá @Manuel Bartolo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 13, 2020

@Manuel Bartolo  Pode igualmente apresentar online a sua reclamação,  se assim o entender, ao provedor da NOS:  https://provedor.nos.pt/provedoria/

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    March 13, 2020

E demoram 2 semanas a responder e quem responde não é a provedoria mas sim o apoio técnico. mais vale ligar 16990 que vai dar ao mesmo

Megabyte
    March 13, 2020

Olá @Manuel Bartolo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O número de cliente não sei. Pode ser o  NIF?

Tiago C.
    Moderador
    March 13, 2020

Olá @Manuel Bartolo,

Sim, pode ser o NIF. Pedimos que o envie por mensagem privada, por favor. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 9, 2020

Bom dia,

tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.

Se nao estiver junto ao modem não consigo ter internet.

sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.

agradeço que verifiquem.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 9, 2020

Bom dia,

tenho estado há varias semanas com imensa dificuldade em ter internet sem cortes em casa, mesmo com a rede 5G em videochamada esta sempre a dizer falta de sinal.

Se nao estiver junto ao modem não consigo ter internet.

sei que todos os clientes devem estar a utilizar a internet de casa para trabalhar e eu não sou excepção, não consigo cumprir com as minhas obrigações profissionais devido ao vosso serviço.

agradeço que verifiquem.

contribuintex

Bom dia, se ainda for possível edite o seu comentário para retirar do domínio publico o seu numero de cliente o qual deve ser enviado à moderação do Fórum @Tiago C. mas por mensagem privada.

Tiago C.
    Moderador
    April 10, 2020

Olá @andreia xavier,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?